Portal MSN

Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira retorna ao Youtube

PC Siqueira, 34 anos, recentemente foi alvo de sérias acusações nas redes sociais. No entanto, parece que o youtuber está de volta.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira retorna ao Youtube - Foto: Reprodução/Instagram@pcsiqueira
Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira retorna ao Youtube – Foto: Reprodução/Instagram@pcsiqueira

PC Siqueira, 34 anos, recentemente foi alvo de sérias acusações nas redes sociais. Sendo assim, em julho deste ano (2020), o youtuber foi acusado de assédio sexual a uma menor de idade. Na ocasião, um perfil do Twitter, o Exposed Emo, vazou algumas mensagens atribuídas ao perfil do influenciador no Instagram. Consequentemente o famoso foi acusado como pedófilo. Aliás, foram supostamente encontradas fotos de uma criança nua. Contudo, logo após uns meses desaparecido da plataforma, ele voltou com seu canal.

- Continua após o anúncio -

+Polícia faz buscas na casa de PC Siqueira após acusações de pedofilia

PC Siqueira retoma seu canal no Youtube após acusações de pedofilia

Desse modo, recentemente PC publicou um vídeo novo em seu canal no Youtube. Em suma, no vídeo, ele lê e comenta notícias do dia sentado em uma bancada que lembra a apresentação de um jornal. Além disso, o famoso também reativou o canal “Mas Poxa Vida”, que havia sido desativado durante as investigações, no começo do mês de outubro. Vale lembrar que em julho, a polícia fez buscas na casa do influenciador. Por fim, o caso continua sendo mantido em sigilo.

+Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira toma atitude drástica

- Continua após o anúncio -

Reação dos internautas

Enfim, logo após a publicação do vídeo, o nome do youtuber foi um dos assuntos mais comentados do microblog Twitter. Porém, muitos apontaram que Siqueira retornou “como se nada tivesse acontecido“.

Pc Siqueira voltou a postar no Youtube como pode uma coisa dessa.”, disparou a princípio um internauta, irritado. ”Esse cara devia estar na cadeia e não ganhando dinheiro com vídeo.”, detonou outro logo em seguida. ”Pedofilia é um produto tão natural do patriarcado e machismo que até ele sabe que com o tempo todo mundo esquece e segue o jogo.”, criticou ainda um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Aliás, talvez para evitar grandes retaliações, os comentários de seu novo vídeo na plataforma foram desativados.

Confira vídeo novo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!