quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira retorna ao Youtube

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira retorna ao Youtube - Foto: Reprodução/Instagram@pcsiqueira
Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira retorna ao Youtube – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

PC Siqueira, 34 anos, recentemente foi alvo de sérias acusações nas redes sociais. Sendo assim, em julho deste ano (2020), o youtuber foi acusado de assédio sexual a uma menor de idade. Na ocasião, um perfil do Twitter, o Exposed Emo, vazou algumas mensagens atribuídas ao perfil do influenciador no Instagram. Consequentemente o famoso foi acusado como pedófilo. Aliás, foram supostamente encontradas fotos de uma criança nua. Contudo, logo após uns meses desaparecido da plataforma, ele voltou com seu canal.

+Polícia faz buscas na casa de PC Siqueira após acusações de pedofilia

PC Siqueira retoma seu canal no Youtube após acusações de pedofilia

Desse modo, recentemente PC publicou um vídeo novo em seu canal no Youtube. Em suma, no vídeo, ele lê e comenta notícias do dia sentado em uma bancada que lembra a apresentação de um jornal. Além disso, o famoso também reativou o canal “Mas Poxa Vida”, que havia sido desativado durante as investigações, no começo do mês de outubro. Vale lembrar que em julho, a polícia fez buscas na casa do influenciador. Por fim, o caso continua sendo mantido em sigilo.

- Continua após o anúncio -

+Após polêmicas envolvendo pedofilia, PC Siqueira toma atitude drástica

Reação dos internautas

Enfim, logo após a publicação do vídeo, o nome do youtuber foi um dos assuntos mais comentados do microblog Twitter. Porém, muitos apontaram que Siqueira retornou “como se nada tivesse acontecido“.

- Continua após o anúncio -

Pc Siqueira voltou a postar no Youtube como pode uma coisa dessa.”, disparou a princípio um internauta, irritado. ”Esse cara devia estar na cadeia e não ganhando dinheiro com vídeo.”, detonou outro logo em seguida. ”Pedofilia é um produto tão natural do patriarcado e machismo que até ele sabe que com o tempo todo mundo esquece e segue o jogo.”, criticou ainda um terceiro.

Aliás, talvez para evitar grandes retaliações, os comentários de seu novo vídeo na plataforma foram desativados.

Confira vídeo novo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos