domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora – Foto: SBT/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, nas últimas semanas, Lívia Andrade causou uma grande polêmica logo após ter promovido uma declaração daquelas envolvendo pastores de igrejas evangélicas, em que destacou que os líderes estariam vendendo “álcool gel ungido”. Silvio Santos, por sua vez, não gostou nada do comentário da famosa e optou por suspendê-la de suas atividades no programa de fofocas vespertino.

+ Lívia Andrade quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs: “Sem nada?”

Ao longo do final do mês de março, a apresentadora já não apareceu mais na atração, tendo a jornalista Chris Flores à frente do formato, enquanto Mara Maravilha estava de licença-maternidade. Há um mês desde que havia sido afastada devido um erro de informação, a partir desta segunda-feira (27), ela retorna ao ‘Fofocalizando‘, mas não como apresentadora.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade surpreende e dá dica inusitada aos seguidores

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, ela se tornará uma das participantes, ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha, mantendo Chris Flores na apresentação conforme já havia acontecendo. Sendo um dos poucos programas de entretenimento da televisão atualmente e que segue em cartaz mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o Dono do Baú é responsável pelas principais decisões sobre a atração.

- Continua após o anúncio -

+ Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”

Recentemente, a apresentadora do SBT utilizou as suas redes sociais para comentar a polêmica que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu, em que o ‘Embaixador’ recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, ao qual tomou a decisão de não realizar mais shows virtuais nas plataformas de vídeo. Revoltada, a loira lamentou a situação, dando o recado ao músico.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos