Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora

Após afastamento do 'Fofocalizando', Lívia Andrade retorna ao programa sem exercer função de apresentadora no SBT.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após polêmicas, Lívia Andrade volta ao ‘Fofocalizando’ e não será mais apresentadora – Foto: SBT/Reprodução

Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, nas últimas semanas, Lívia Andrade causou uma grande polêmica logo após ter promovido uma declaração daquelas envolvendo pastores de igrejas evangélicas, em que destacou que os líderes estariam vendendo “álcool gel ungido”. Silvio Santos, por sua vez, não gostou nada do comentário da famosa e optou por suspendê-la de suas atividades no programa de fofocas vespertino.

- Continua após o anúncio -

+ Lívia Andrade quase mostra demais e deixa dúvida nos fãs: “Sem nada?”

Ao longo do final do mês de março, a apresentadora já não apareceu mais na atração, tendo a jornalista Chris Flores à frente do formato, enquanto Mara Maravilha estava de licença-maternidade. Há um mês desde que havia sido afastada devido um erro de informação, a partir desta segunda-feira (27), ela retorna ao ‘Fofocalizando‘, mas não como apresentadora.

+ Lívia Andrade surpreende e dá dica inusitada aos seguidores

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, ela se tornará uma das participantes, ao lado de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha, mantendo Chris Flores na apresentação conforme já havia acontecendo. Sendo um dos poucos programas de entretenimento da televisão atualmente e que segue em cartaz mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o Dono do Baú é responsável pelas principais decisões sobre a atração.

+ Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”

- Continua após o anúncio -

Recentemente, a apresentadora do SBT utilizou as suas redes sociais para comentar a polêmica que o cantor sertanejo Gusttavo Lima se envolveu, em que o ‘Embaixador’ recebeu uma representação ética do CONAR, Conselho Nacional Auto Regulamentação Publicitária, ao qual tomou a decisão de não realizar mais shows virtuais nas plataformas de vídeo. Revoltada, a loira lamentou a situação, dando o recado ao músico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!