MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Após polêmicas, Sonia Abrão faz elogios a Neymar: “Merece”

Na tarde desta sexta-feira (23), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, resolveu destacar as qualidades do jogador Neymar, de 31

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sonia Abrão e Neymar
Sonia Abrão e Neymar (Foto – RedeTV! – Instagram – Montagem Área VIP)

Na tarde desta sexta-feira (23), a apresentadora Sonia Abrão, de 60 anos de idade, resolveu destacar as qualidades do jogador Neymar, 31 anos, após detonar ele no início da semana por conta do surgimentos dos boatos que o craque do futebol traiu sua namorada, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29. Com isso, a comunicadora exaltou o evento beneficente realizado pelo brasileiro.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o ‘A Tarde é Sua’, a anfitriã do programa ressaltou o altruísmo do famoso e como o atacante do PSG já participa de atividades caridosas desde a adolescência. Assim, afirmou que não se incomoda em exaltar o atleta quando necessário.

+ Sonia Abrão esculacha famosos que defenderam Neymar: “Machismo”

Por esse motivo, a contratada da RedeTV! resolveu dar o tapete vermelho, que é o prêmio dado pela jornalista para as personalidades da mídia que fazem algo que agrada a ela, para o camisa 10 da Seleção Brasileira. No entanto, relembrou não “passar pano” para as ações negativas de Neymar.

- Continua após o anúncio -

“[Desde quando era adolescente], ele já se preocupava com esse tipo de coisa. O tapete [vermelho] de hoje vai para o Neymar, sem dúvida nenhuma. Quando merece, merece. Quando não merece… Aliás, faltou colocá-lo na geladeira. Ele vai para as duas coisas ao mesmo tempo, mas hoje não, hoje ele vai para o tapete vermelho de verdade”, declarou a apresentadora.

+ Sonia Abrão se emociona ao descobrir melhora de Simony em batalha contra o câncer: “Coisa boa”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Sonia Abrão

Recentemente, Abrão criticou o possível caso extraconjugal do jogador de futebol. “Se ama tanto, se é a única mulher, se quer pra vida, pra que um encontro de 40 minutos na véspera do Dia dos Namorados ainda? Olha a ironia, olha a hipocrisia. E depois, essa história como uma bomba dessa mulher que ele tanto ama e com quem vai ter o filho”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!