
A ativista Ana Paula Renault chamou a atenção da web, após o ressurgimento de uma foto sua ao lado do ator Juliano Cazarré, que recentemente se envolveu em uma polêmica nas redes sociais.
No registro, compartilhado na época em que a novela “A Regra do Jogo” estava no ar, Ana Paula posa com o ator em um clima super à vontade. No post, ela brincou com o papel de Cazarré na trama e não poupou elogios ao artista: “Depois de @ludmilla e @valescapopozudaoficial, nada mais justo do que um encontro com MC Merlô! Rs Gente, já quero entrar para o mundo dos funkeiros! @cazarre, além de talentoso, lindo demais!”, escreveu na ocasião.
+Cinebiografia de Bolsonaro tem orçamento superior e humilha indicados brasileiros ao Oscar
CONFIRA:

Nos comentários, o público logo reagiu à situação: “Essa foto envelheceu igual leite”, comentou um internauta. “Kkk apaga essa bomba aqui, Ana”, pontuou outro. “Não apaga, não. É de uma época feliz em que opinião política não dividia nem criava rivalidade. Aliás, artistas e pessoas públicas deveriam ser proibidos de rivalizar por política”, defendeu um terceiro.
Polêmica de Juliano Cazarré:
+Giovanna Lancellotti faz revelação emocionante sobre futuro da sua família
O ator Juliano Cazarré gerou intensa polêmica em maio de 2026 ao promover seu curso “O Farol e a Forja”, voltado ao fortalecimento de “homens enfraquecidos”. A iniciativa, que discute masculinidade, liderança e cristianismo, foi criticada por artistas como Marjorie Estiano, Claudia Abreu e Elisa Lucinda, que a classificaram como um retrocesso e potencial estímulo à masculinidade tóxica.
O caso gerou um forte movimento de “cancelamento” nas redes sociais, com internautas divididos entre os que apoiam os valores tradicionais defendidos pelo ator e os que criticam sua postura.
VIRGINIA MOSTRA MUDANÇA E APARECE COM ZÉ FELIPE EM NOVA VIAGEM AO LADO DE VINI JR
A influenciadora Virginia Fonseca apareceu em suas redes sociais ao lado de Zé Felipe e Vini Jr, onde…LEIA MAIS!





