Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta está vivendo sua melhor fase na música, e recentemente a cantora atraiu os holofotes ao participar do Prêmio Lo Nuestro, em Miami.

A diva brasileira roubou a cena ao lado de J Balvin interpretando os singles ‘Machika’ e ‘Downtown’. Com o projeto Check-Mate a diva pop emplacou inúmeros hits, se tornando uma das beldades mais badaladas do momento.

Após brilhar na premiação na noite desta quinta-feira (22), Anitta recebeu uma linda declaração de amor do marido, Thiago Magalhães, que se derreteu pela estrela: “É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo“.

https://twitter.com/ThiagoMaga21/status/966867267064647680

Parceria com J Balvin

Anitta desenvolveu grande admiração pelo cantor J Balvin ao gravar junto com o artista os sucessos ‘Downtown‘ e ‘Machika‘.

Em um dos clicks do Prêmio Lo Nuestro, a beldade agradeceu a J Balvin por sua generosidade e parceria de sucesso: “Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer. Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 …. esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim… que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente! @jbalvin”.

Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito.. esse cara me ajudou MUITO. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer. Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou, e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10 …. esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim… que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente! @jbalvin / Sí, ha sido un gran esfuerzo. Pero cuando te encuentras con la generosidad encarnada en un artista, realmente todo va mucho más rápido. No voy a hacer de cuenta que todo este éxito fue sólo gracias a mí y omitir a quien realmente tiene el mérito…. este parce me ha ayudado MUCHO. Gracias a él todo fue mucho más rápido. Y me ha ayudado no sólo trabajando conmigo, ha sido un amigo más que especial, que me ofreció el hombro cuando lo necesité y me dio impulso sin miedo de verme crecer. Es alguien que ayuda a la gente para devolverle al universo todo lo que ha conquistado y poco le importa si alguien va a superarlo, si él será el número uno, el dos o el tres…. éste es uno de los míos. Si el mundo tuviera más gente así… Que quede para todos el ejemplo de que no necesitamos ser reyes absolutos ni pasar por arriba de nadie. Cuando compartimos lo que tenemos sin miedo la vida nos da el doble. ¡Mis fans y yo vamos a estar agradecidos para siempre! @jbalvin

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Colaborou: Aline Dutra

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here