Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Boa notícia para os fãs de Anitta! Finalmente foi liberado na madrugada desta sexta-feira (19) o aguardado clipe de ‘Machika’, música do colombiano J Balvin que traz Anitta e Jeon.

O clipe é inspirado no premiado filme Mad Max e já é considerado uma superprodução no maior estilo pós-apocalíptico. Outro filme famoso é referenciado no vídeo e na música: Annabelle, longa de terror sobre uma boneca amaldiçoada.

No videoclipe, gravado em Medellín, na Colômbia, Anitta aparece como uma espécie de rainha. Entre os versos, cantados em espanhol, ela diz: “A sensação da favela saiu quebrando fronteiras”. Vale lembrar que Anitta já trabalhou com J Balvin nos sucessos Ginza e Dowtown.

Música oficial da Copa do Mundo?

Muita gente acredita que Machika será a música oficial da Copa do Mundo de 2018. Isto porque nas imagens, é possível ver as bandeiras de vários países em torno de J Balvin, dando uma pista de que a música pode mesmo se tornar um dos hits do campeonato mundial de futebol.

Veja o clip de Machika:

Anitta será atração principal no aniversário de São Paulo

Depois de reunir quase 2,5 milhões de pessoas no tradicional Réveillon de Copacabana, Anitta foi escalada como atração principal no aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro.

A prefeitura divulgou que a festa será realizada no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista.

Colaborou: Fernanda Lima



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here