Carolina Ferraz (Reprodução/Gshow/Foto: Fabiano Battaglin)
Carolina Ferraz (Reprodução/Gshow/Foto: Fabiano Battaglin)

A atriz Carolina Ferraz se envolveu em uma verdadeira polêmica há alguns anos. Para quem não se lembra, ela moveu um processo milionário contra a TV Globo exigindo vínculo empregatício e direitos trabalhistas.

 + Carolina Ferraz abandona carreira de atriz após processo contra a Globo

Ela, que está fora das novelas, ao menos em novas gravações, desde o ano de 2016, quando participou do folhetim ‘Haja Coração’. Ela, aos 50 anos, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, revelou um convite do Youtube para trabalhar.

“Fiquei surpresa com o convite do Youtube, não esperava. Não é o meu público, tenho 50 anos”, disse ela. Apesar de migrar para estas novas plataformas, a atriz ainda ‘está com a cabeça na televisão’.

 + Carolina Ferraz manda recado para ex-marido

“Ainda penso com cabeça de televisão, estou aprendendo. Acho que vou errar, mas vou conseguir acertar. Quando você tem essas plataformas digitais à sua disposição… A vida é para quem tem asas e eu quero voar, explorar tudo que não explorei. O conteúdo está aí para ser compartilhado”, disse ela.

A atriz, que voltou recentemente para às telinhas da TV Globo, com a reprise de ‘Por Amor’ e ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, falou que não está acompanhando o trabalho: “Não vejo televisão há muito tempo. O ator não tem essa relação, a gente não vê muita televisão. Vejo quando algum amigo ou eu vou estrear um trabalho”.

+ Carolina Ferraz surpreende e revela paixão inusitada

Mesmo fora das produções, a atriz é muito presente nas redes sociais e costuma interagir bastante com os fãs. Em uma dessas interações, Carolina Ferraz acabou realizando uma revelação para lá de inusitada: “Eu amo uma farmácia!! Amo mesmo, sou capaz de ficar horas olhando produtos, procurando novidades… Me perco em cada uma das seções, cremes, maquiagem, vitaminas… Tudo! Amo tudo! E vocês, são “taradinhos” por farmácia como eu!?”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here