Carolina Ferraz – Globo/Divulgação

Afastada das telinhas há uns anos, Carolina Ferraz está se virando como pode para continuar investindo na carreira e, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a ex-estrela global revela que a Globo virou as costas para ela, após ter dado entrada num processo contra o canal por direitos trabalhistas.

Com pouco mais de 27 anos na emissora, ela desistiu de atuar em novelas: “Acredito que acabou. Não me chamam mais”, lamentou. Mirando novos ares, como o lançamento de um canal de variedades na internet, Carolina explica: “Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, diz.

O trabalho mais recente da atriz na emissora foi em ‘Haja Coração’, em 2016, e pouco mais de um ano depois, em meados de agosto, após não ter seu contrato renovado, Carolina moveu um processo contra a Platinada, no qual causou polêmica na ação que cobrava todos os direitos trabalhistas, num valor avaliado em torno de R$ 10 milhões.

Devido o processo movido, Carolina Ferraz perdeu o programa de culinária no qual comandava no canal pago GNT, pertencente a Globosat, e agora, tenta lançar um canal para chamar de seu através do YouTube. “Estamos na fase de preparação, mas está tudo pronto. Em 11 ou 18 de outubro estreio meu programa de variedades. Tem culinária, entrevistas, decoração e outras coisas do universo feminino. É tão bom quando você pode falar sobre o que quiser, escolher o que quer ou não fazer. É bom demais ser sua própria chefe”, ressalta.

A ação

Carolina Ferraz entrou com uma ação trabalhista contra a Globo após 27 anos de vínculo com o canal, segundo informações são da coluna Radar, da revista Veja!

A atriz quer seus direitos de funcionária pelo tempo trabalhado, no entanto, a emissora afirma que ela era contratada como pessoa jurídica. O processo corre em segredo na justiça. Ferraz estreou no canal como apresentadora do ‘Fantástico’ em 1992. Depois passou a fazer novelas e participou de sucessos como ‘Pecado Capital’, ‘Por Amor’, ‘Kubanacan’ e ‘Avenida Brasil’. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

  1. Complicado msm…mas porém engraçado…pq enquanto vc está fazendo td aquilo q seu patrão quer,vc é o melhor funcionário…mas a partir do momento q vc começa a buscar algo q é d direito seu ou desagradar,vc se torna o pior funcionário…as pessoas deveriam ser mas justas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here