MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Recentemente, a cantora MC Loma foi proibida de realizar shows pela Justiça, por não estar matriculada em nenhuma escola. Por ser menos de idade, pois, ela tem apenas 15 anos, pela Lei, deveria estar frequentando a escola, o que não estava acontecendo.

Neste sábado (11), pela primeira vez, Loma falou sobre o assunto, em seu Instagram, através de um texto, onde pode-se encontrar erros de português. Na sua publicação, a artista deu a sua versão da história e falou sobre a decisão que tomou.

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercução (sic) sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste (sic) com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, escreveu ela na publicação.

Veja a seguir!

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

Entenda a polêmica

MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Recentemente um show da cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi cancelado em Recife por conta de impedimentos legais. Acontece que a cantora que tem 15 anos de idade, não estava frequentando a escola, e nem estava matriculada…Saiba mais!

Leia também:

MC Loma do hit “Envolvimento” dispara: “Fui muito humilhada”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here