MC Loma/Instagram
MC Loma/Instagram

Recentemente um show da cantora MC Loma e as Gêmeas Lacração, foi cancelado em Recife por conta de impedimentos legais. Acontece que a cantora que tem 15 anos de idade, não está frequentando a escola, e nem está matriculada.

Sendo assim, de acordo com à revista Caras, a vara regional da infância e adolescência, multou a produtora responsável pelo trabalho da jovem. Ao contrário de Loma, as ‘Gêmeas Lacração’, já são maiores de idade, e por isso podem se apresentar sem nenhum problema.

No dia 15 de setembro, Loma se apresentaria no clube Metrópole, porém, depois da proibição, o show teve que ser cancelado. Em nota, o clube falou sobre a situação de Loma.

Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que MC Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, disse o clube.

O trio, vale dizer, estourou por todo o Brasil no início do ano, durante o Carnaval com a música ‘Envolvimento’.

Humilhada

MC Loma e as Gêmeas Lacração- Reprodução/Instagram
MC Loma e as Gêmeas Lacração- Reprodução/Instagram

A cantora de 15 anos, que mora na periferia de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, viu sua música estourar após ser cantada por nomes como Anitta e Wesley Safadão, tudo isso em menos de um mês.

Segundo a jovem, a fama repentina fez com que várias pessoas que a criticaram no passado agora quisessem uma aproximação. “Fui muito humilhada. Hoje, todo mundo quer ser meu amigo”, disparou…Saiba mais!

Leia também:

Perfil falso de MC Loma teria respondido ofensas racistas de Day McCarthy



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here