Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (17), foi publicado no perfil do Twitter da cantora Pabllo Vittar, uma campanha do Dia Internacional de Combate a LGBTfobia, a mesma foi criada por uma rádio.

No texto, os internautas são convidados a fazerem um “exercício de empatia” e a escolherem uma última música, caso eles fossem a próxima vítima da Homofobia, causando assim, bastante polêmica.

Após tomar conhecimento da publicação, Pabllo se manifestou em seu Twitter fazendo alguns esclarecimentos, e fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, falando que a pessoa responsável pela publicação não irá mais trabalhar com ela.

“Gente, o pessoal que twittou aquilo no meu Twitter, não fui eu que escrevi aquilo. Tem pessoas que cuidam das minhas redes sociais. Eu li o Twitter e fiquei muito indignada. Eu queria descobrir quem foi que twittou aquilo falando, aquela campanha nojenta, falando aquele texto horroroso… Não fui eu que escrevi aquilo e saiba que quem escreveu aquilo ali não vai mais trabalhar comigo. Eu só queria esclarecer isso porque tem muita gente falando lá no Twitter. Gente, eu não escrevi aquilo. Estou até me tremendo aqui de raiva. É isso. Que ódio”, falou.

Tapa em segurança

Pabllo Vittar/Instagram
Pabllo Vittar/Instagram

Recentemente, Pabllo Vittar acabou surpreendendo o público do seu show, realizado na cidade de Maringá. Acontece que um fã da artista subiu em cima do palco, para abraçar a mesma e tirar uma selfie com ela…Saiba mais e veja o vídeo!

Beijo em Simone

Simone e Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Simone e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Em São Paulo, as cantoras Pabllo Vittar e Simone, da dupla com Simaria, se beijaram durante o show que apresentou a música “Hasta la Vista”, que também contou com a presença do cantor Luan Santana…Confira!

Leia também:

Foto do antes e depois de Pabllo Vittar surpreende internautas – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here