Portal MSN

Após quatro meses de namoro, Gabriel Jesus está solteiro novamente

O jogador Gabriel Jesus está solteiro, após quatro meses de namoro com a modelo Fernanda Queiroz.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriel Jesus / Instagram

O jogador Gabriel Jesus está solteiro, após quatro meses de namoro com a modelo Fernanda Queiroz. Os dois apagaram as fotos juntos das redes sociais e a jovem desembarcou no Brasil para passar o Réveillon, quando a previsão era de que ela ficasse com o namorado na cidade de Manchester.

- Continua após o anúncio -

+Apaixonado, Gabriel Jesus surge pela primeira vez com a namorada Fernanda Queiroz

O casal iniciou o relacionamento em julho do ano passado, mas só assumiram o namoro em setembro. A  solteirice do craque foi confirmada pela coluna de Leo Dias nesta quinta-feira (9).

Gabriel Jesus- Fernanda Queiroz- Instagram
Gabriel Jesus- Fernanda Queiroz- Instagram

Carreira 

- Continua após o anúncio -

Atualmente, Gabriel Jesus joga pelo clube de futebol inglês Manchester City. Em entrevista no ano passado, o jogador falou sobre a atuação da seleção brasileira. Desde o título da Copa América, a seleção entrou em campo em quarto oportunidades e não venceu nenhuma partida.

“Na verdade, eu não sei te explicar o que está acontecendo. Na minha opinião, acabou não encaixando. Não posso falar porque não estive nos dois primeiros jogos (Gabriel estava suspenso nos dois primeiros amistosos após a Copa América). Tivemos jogadores chegando, precisando de uma adaptação. Acredito que esses dois próximos jogos serão bem diferentes em questão de resultados. Claro que a gente queria ganhar. Todos os jogos a gente quer ganhar, mas nem sempre acontece, como não aconteceu – analisou o atacante”, disse em conversa com o Globo Esporte.

- Continua após o anúncio -

+Gabriel Jesus começa romance com ex de cantor famoso, diz colunista

Ainda na entrevista, o craque, que tem 22 anos, falou sobre as experiências que já adquiriu em tão pouco tempo de carreira. “Por muita coisa que eu vivi tanto no Brasil nos dois anos que vivi no Palmeiras que foram intensos. Na seleção foram intensos os anos que vivi lá, que estou vivendo. Já estou completando três anos de seleção. Parece pouco, mas já vivi tanta coisa. Acredito que em questão de idade às vezes esquecem, mas quero sempre estar trabalhando tranquilo e realizando os meus sonhos.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!