fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Após realizar sonho de ser mãe, Mara Maravilha comove com texto emocionante

-

Mara Maravilha reprodução Instagram
Mara Maravilha reprodução Instagram

A apresentadora Mara Maravilha está em clima de total felicidade, ao realizar um dos seus maiores sonhos, do qual, ela nunca escondeu que é ser mãe.

+Após longa espera, Mara Maravilha adota criança

Ela e o noivo, Gabriel Torres, conseguiram realizar o processo de adoção de Benjamin, que tem apenas de 2 anos de idade. Na manhã dessa sexta feira (13), a apresentadora usou as redes sociais e surgiu em uma foto ao lado do noivo Gabriel, e desabafou sobre esse momento tão especial em sua vida, em seu texto ela falou sobre ter fé.

E nesse novo dia que nasce não me esconderei na tristeza permitindo que o pessimismo me afaste da beleza da Vida”, começou ela.

A apresentadora do SBT, seguiu falando sobre esperança que não pode faltar: “Ainda há muita esperança! E mesmo que o mundo esteja rodeado de incertezas e epidemias não deixarei que o desespero aprisione minha mente.A fé será sempre a luz que guiará meus passos”, disse ela.

+Mara Maravilha relembra foto de criança: Fazendo pose

Não deixarei que meu espírito se abale com as constantes notícias de crise nem navegarei nas ondas das mentiras que tanta negatividade provocam aos ambientes. Serei prudente sim, vigilante sempre mas jamais abandonarei a alegria de viver. Mesmo entre espinhos irei valorizar o perfume das flores. A cada manhã abrirei a janela da alma e com gratidão me recordarei que Deus continua no comando e não cai uma folha da árvore sem sua permissão”, declarou.

Mara seguiu seu relato agradecendo ao senhor por sua conquista : “Obrigada Senhor, por esse dia e pelas benditas oportunidades que me ofertará. Não importa que muitas portas se fecham, a esperança vive. E eu escolho ser o agente do bem a espalha-la por onde andar. A minha bandeira não tem partido mas apenas amor e paz”.

Ao final, ela apenas falou sobre amor: “Se o mundo orienta contra os abraços, o amor resiste nos sorrisos e na oração. Afinal, o amor rompe fronteiras. E o mundo precisa de AMOR! Porque se adoecemos isso ocorre pela falta de AMOR”, afirmou.

+Mara Maravilha deixa o Fofocalizando

No final do ano passado,Mara em conversa ao program “TV Fama” falou sobre o desejo que sentia em realizar o sonho de ser mãe.

Na ocasião ela abriu o coração e disse: “Eu preciso é de criança. Porque a energia da criança não mente. As pessoas podem enganar mas as energias não. E criança tem uma energia que não tem igual nesse mundo. E eu quero muito isso para mim”,

Veja o post:

View this post on Instagram

E nesse novo dia que nasce não me esconderei na tristeza permitindo que o pessimismo me afaste da beleza da Vida. Ainda há muita esperança! E mesmo que o mundo esteja rodeado de incertezas e epidemias não deixarei que o desespero aprisione minha mente. A fé será sempre a luz que guiará meus passos. E Jesus o Eterno e Bom Pastor que comigo caminhará. Não deixarei que meu espírito se abale com as constantes notícias de crise nem navegarei nas ondas das mentiras que tanta negatividade provocam aos ambientes. Serei prudente sim, vigilante sempre mas jamais abandonarei a alegria de viver. Mesmo entre espinhos irei valorizar o perfume das flores. A cada manhã abrirei a janela da alma e com gratidão me recordarei que Deus continua no comando e não cai uma folha da árvore sem sua permissão. Obrigada Senhor, por esse dia e pelas benditas oportunidades que me ofertará. Não importa que muitas portas se fecham, a esperança vive. E eu escolho ser o agente do bem a espalha-la por onde andar. A minha bandeira não tem partido mas apenas amor e paz. Se o mundo orienta contra os abraços, o amor resiste nos sorrisos e na oração. Afinal, o amor rompe fronteiras. E o mundo precisa de AMOR! Porque se adoecemos isso ocorre pela falta de AMOR. Lembremos de que contra todo o mal o remédio será sempre o AMOR. Por isso, mais gentilezas, mensagens edificantes, amizade, respeito, união, harmonia, pensamentos bons e oração. Nada tema! Segue com Jesus, a luz que venceu a escuridão e nos libertará de todo mal. Posso tudo naquele que me fortalece Vamos adiante. O exército do bem está a higienizar a humanidade e Jesus é o General da paz e do amor. Estamos prontos para a batalha! Fé! Coragem! Eis a hora de semear Esperança! Um novo dia surgirá… Assim sempre será! @gabrieltorresoficial_ . . @atacadaodobebe_goiania @mini_bambini_oficial @bmartbrinquedos @bmartbrinquedos @quatermoveis @rubiaramallhooficial @acmspalphaville @

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

Elisangela Ribeiro
Radialista, jornalista e redatora do portal Area Vip


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics