Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

Após anunciar a reconciliação com a modelo Ana Lúcia, o ex-BBB Lucas Fernandes demonstrou estar animado e quer resolver a vida ao lado da noiva. O cearense comemorou a nova fase e, em entrevista ao site do ‘Big Brother Brasil’, revelou já ter uma possível data em mente para a realização do casório:

“Decidimos começar do zero, desde o namoro. Vamos deixar as coisas acontecerem de forma natural. Vou reconquistá-la nos mínimos detalhes. Quero pedi-la em noivado novamente. Quero ir com calma, mas quero casar no próximo ano. É um novo começo. Virei a página para escrever uma nova história”.

Ele também comentou como se desenrolou a relação entre os dois logo depois que o empresário deixou o confinamento:

“A gente não teve muito contato, mas sempre se falava pelo telefone, buscava estar próximo. Até que semana passada, vi que ela estava numa festa, num bar próximo da minha casa, e decidi que era o dia D: ou a gente ia continuar a nossa vida juntos ou cada um ia seguir o seu caminho sozinho. Ela acabou me aceitando”.

Veja o click dos dois:

Após reconciliação, Lucas Fernandes manda recado para internautas

Lucas Fernandes/Instagram
Lucas Fernandes/Instagram

A reconciliação do ex-BBB Lucas Fernandes com a modelo Ana Lúcia não veio sem trazer polêmicas às redes sociais. Os internautas ficaram divididos sobre o assunto e opinaram muito sobre o fato durante todo o fim de semana. O empresário não perdoou algumas manifestações…  Veja o que ele disse! 

Ana Lúcia rebate crítica dos internautas

Ana Lúcia/Instagram
Ana Lúcia/Instagram

Na última sexta-feira (25) o ex-BBB Lucas Fernandes, que participou do “BBB18“, e a modelo Ana Lúcia Vilela, anunciaram o reatamento do noivado entre ambos. Mas, parece que a notícia não agradou muito aos internautas. Logo, o casal começou a receber uma enxurrada… Confira o depoimento da mineira! 

Veja também:

Após reatar noivado, Lucas tem jantar romântico com Ana Lúcia



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here