Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Após nova reconciliação, sertaneja Maiara surge aos beijos com Fernando Zor

Reconciliados! Os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor surgiram aos beijos pela primeira vez após reatarem novamente.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Após nova reconciliação, sertaneja Maiara surge aos beijos com Fernando Zor – Reprodução: Instagram

Pelo andar da carruagem, quem estava acompanhando acreditava de fato de que o namoro entre Maiara e Fernando Zor havia mesmo tido um fim definitivo. No entanto, engana-se quem o assunto ficou nisso… não demorou muito e de maneira sigilosa os dois aproveitaram a passada na época das festividades para reatarem o relacionamento.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejos Maiara e Fernando reatam namoro, afirma colunista

Os cantores sertanejos, por sua vez, acertaram o processo de reconciliação, e estiveram aproveitando os momentos juntinhos, tendo folgas merecidas em descanso no Guarujá, litoral de São Paulo. Ela, que forma dupla com Maraisa e ambas estão concorrendo na categoria de ‘Melhor Dupla Sertaneja’, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019′, desta vez surpreendeu nas redes sociais.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa fazem revelação sobre o real motivo para iniciarem dieta

- Continua após o anúncio -

A boa novidade do relacionamento badalado foi de que, em nova atualização, a artista recorreu nas redes sociais em plena noite desta última quarta-feira (15), e surgiu aos beijos com o cantor. “Só sei que eu te amo demais… As noites sozinha é o teu nome que eu chamo: @fernando”, escreveu ela na legenda da foto, citando trecho da música ‘Te Amo Demais’, do cantor Leonardo.

+ Sertaneja Maiara revela ansiedade ao exibir resultado de cirurgia plástica

- Continua após o anúncio -

Dentre os comentários, inclusive, fãs e celebridades reagiram da melhor forma possível com o registro apaixonante, além do próprio Zor. “Estou curtindo essa foto em sinal do meu amor, mas ainda está de castigo, em breve volto a seguir”, brincou. “Voltaram…que seja pra casar agora”, torceu uma. “Esperamos tanto por esse momento”, disse outra. “Tira casaco coloca o casaco, lindos de viver”, brincou uma terceira.

Confira!

Após nova reconciliação, sertaneja Maiara surge aos beijos com Fernando Zor – Reprodução/Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!