quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Após recusar convite do SBT, Isabella Fiorentino deve assinar com a Band

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabella Fiorentino na Band em 2022
Isabella Fiorentino na Band em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Isabella Fiorentino se manifestou há alguns dias nas redes sociais agradecendo o carinho do diretor do SBT, Fernando Pelegio, que se despediu da comunicadora. Isso porque, tanto ela, como o seu ex-companheiro de ‘Esquadrão da Moda’, Arlindo, recusaram retornar para a emissora e se despediram pela ‘porta da frente’.

Dessa forma, Isabella Fiorentino e Arlindo não estarão mais a frente do programa ‘Esquadrão da Moda’, no SBT. Os dois comunicadores decidiram não renovar laços com o canal de Silvio Santos, pois estão focados em novos projetos. No entanto, de acordo com Fabia Oliveira, tudo indica que o motivo da recusa da apresentadora, seria por conta de um interesse da Band.

+Isabella Fiorentino celebra aniversário dos trigêmeos e se emociona:

- Continua após o anúncio -

Em suma, Isabella poderá assinar com a Band nos próximos dias, e tudo indica que ela terá um programa somente seu em 2022, no canal da família Saad. Além disso, caso, apresentadora aceite o convite do canal paulista, ela se juntará a nomes como Faustão e Adriana Araújo, que estrearão no próximo ano, na emissora.

Mais sobre a matéria de Isabella Fiorentino

Sendo assim, em um comunicador emocionante, o diretor do SBT, Fernando Pelegio agradeceu, Isabella e Grund por sua dedicação e carinho pela emissora. “Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do “Esquadrão da Moda” a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas Isabella Fiorentino e Arlindo Grund”, iniciou ele, que em seguida agradeceu o carinho e comunicou a saída dos comunicadores do canal.

- Continua após o anúncio -

+Diretor do SBT se despede de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund

Além disso, nos comentários, milhares de internautas lamentaram a saída dos apresentadores da emissora. “Nossa, iremos sentir a falta de vocês, grandes artistas”, disse um. “O Esquadrão sem vocês não vai dar”, comentou outro.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos