Kaysar e o pai - Reprodução/Instagram
Kaysar e o pai – Reprodução/Instagram

Quem acompanhou o ‘BBB18‘, viu o drama do sírio Kaysar, que sofria com a ausência dos país, que moravam na Síria, em meio a guerra que assola boa parte do país.

No último sábado (22), sete anos após deixar a Síria, finalmente ele conseguiu reencontrar a família. Muitos internautas ficaram emocionados com o reencontro da família Daduor. Kaysar, vale dizer, foi vice-campeão do ‘BBB18’.

Bastante emocionado, o sírio foi até o aeroporto de Curitiba, para reencontrar a mãe, a irmã e o pai. Neste último domingo (23), em seu Instagram, Kaysar fez uma declaração para o seu pai.

“Pai, te amo mais que tudo na minha vida e para sempre, obrigado por tudo meu amor. #familiaDadour #kaysar #saudade #pai”, escreveu ele na legenda da foto, onde aparece chorando nos braços do homem.

Veja a publicação a seguir!

O reencontro

Kaysar com a familia/Instagram
Kaysar com a familia/Instagram

Kaysar Dadour, ex-participante do Big Brother Brasil e que ficou em segundo lugar na edição do reality deste ano, finalmente conseguiu realizar o sonho de rever a família.

Os pais e a irmã do ex-brother chegaram no Brasil na noite deste último sábado (22), e o sírio compartilhou em sua conta do Instagram um registro emocionante desse reencontro…Saiba mais!

Apartamento

O ex-BBB Kaysar conseguiu finalmente realizar o seu grande sonho. O brother sofria com a ausência da família que morava na Síria em meio aos confrontos e guerras no local. Recentemente, o ex-participante comemorou o aluguel de um apartamento onde a família irá morar.

Leia também:

Ex-BBB Jéssica revela porque relacionamento com Kaysar não deu certo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here