No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga faz pergunta e deixa ex-BBB sem graça: ‘Tô sempre’

A apresentadora surpreendeu o convidado com pergunta durante o 'Mais Você'.

-

Kaysar Dadour e Ana Maria Braga – Reprodução/TV Globo

O programa “Mais Você” desta terça-feira (16) contou com a participação dos ex-BBBs Kaysar Dadour e Babu Santana. Ambos comentaram sobre o fim do “BBB24” e a preparação da festa que marcará o encerramento de mais uma edição do reality show.

- Continua após o anúncio -

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga deixa Alane surpresa com linda homenagem

Em certo momento, Ana Maria Braga conversava com Kaysar quando decidiu fazer uma pergunta direta, deixando o rapaz sem graça. “Você está apaixonado?”, questionou a companheira de Louro Mané. “Tenho um trabalho em breve. Então agora, foco para ficar bem forte, definido e magro”, desconversou o ex-BBB.

Mas, você está apaixonado também?“, voltou a perguntar a apresentadora, deixando o brother sem palavras e arrancando gargalhadas de todos os presentes. “Eu amo a Ana Maria. Eu fico aqui só comendo coxinha. Só assistindo”, comentou Tati Machado, divertindo-se com a pergunta.

Confira o trecho:

- Continua após o anúncio -

Ana Maria Braga abre o jogo sobre o câncer

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre o câncer que teve devido ao HPV. Em conversa com o “Fantástico”, a apresentadora mais famosa da TV Globo disse que diagnosticou a doença já em estado avançado.

Ana Maria Braga manda a real sobre maquiagem de Beatriz e sister reage

Quando eu consegui descobrir o que eu tinha, ele já estava adiantado. E aí eu tinha uma chance mínima de sobrevivência. Então, é muito assustador. Era proveniente do HPV. Não tinha a mínima informação“, afirmou.

Sobre o diagnóstico, Ana ressaltou ainda que é importante não se sentir culpada, pois é algo natural que pode acontecer com qualquer pessoa, sendo importante sempre realizar exames de rotina e se prevenir.

Você não tem que se sentir culpada por ter ficado com câncer. Você não tem culpa. Porque você é uma mulher sexualmente ativa. Você é mãe, não tem como ser mãe sem ser sexualmente ativa. Eu acho que a sexualidade tem que ser encarada da forma que ela é. É uma coisa natural, feita da natureza, senão a gente não estaria aqui“, afirmou.

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias