domingo, 26 de setembro de 2021

Últimas

Após retirada de tumor, Pelé segue na UTI: “Não é motivo para preocupação”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pelé (Globo/Reinaldo Marques)
Pelé (Globo/Reinaldo Marques)

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador de futebol, Pelé acabou sendo submetido a internação no dia 31 de agosto, devido a realização de alguns exames remarcados de 2020. Isso porque segundo a sua própria assessoria, o atleta de 80 anos decidiu em comum acordo com os médicos adiarem a realização dos mesmos por conta da pandemia de covid-19.

Pelé desmaia, é levado às pressas ao hospital e preocupa fãs

Dessa forma, devido a internação de Pelé, o ex-jogador precisou ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no último sábado, 04 de setembro. De acordo com as últimas informações divulgadas pela sua assessoria, o empresário do rei do futebol afirmou que não existe motivo para preocupação.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, Pelé segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) se recuperando do pós operatório. Além disso, conforme nota compartilhada pelo hospital Albert Einstein, o quadro clínico do ex-jogador é bom e brevemente ele voltará para um quarto.

Mais sobre a matéria de Pelé

Ele passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)“, disse o hospital. “A previsão é a de que Pelé acabe sendo transferido para o quarto“, ressaltaram.

- Continua após o anúncio -

Pelé celebra medalha de prata de Rayssa Leal: “me enche de orgulho”

Além disso, em uma nota compartilhada em seu perfil oficial no Instagram Pelé se diz grato a Deus por estar se sentindo bem. “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado acabei sendo submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.”

Colaborou: Henrique Souza

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos