Aline Gotschalg / Instagram
Aline Gotschalg / Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg, usou as redes sociais para desmentir os rumores de gravidez que o marido Fernando Medeiros levantou essa semana.

O também ex-BBB postou no Instagram uma foto com Aline, com a mão na barriga dela e se era pra causar alvoroço, ele conseguiu, porque ele legendou dessa forma: “A família está crescendo!‘, foi o suficiente para surgir rumores de gravidez e muitos comentários de seus seguidores.

Veja a postagem:

Aline respondeu o comentário do marido: “Ahhh que ótimo saber pela internet que seu marido te acha barriguda a ponto de achar que está grávida! estou BEM feliz com esse post”, escreveu a loira.

Além do comentário de Aline, muitos outros surgiram. “Desculpa mais seu baby não vai ser dessa vez. Pq barriga que é bom ela não tem só vejo bundaaaao e um coxão ai“, “Parabéns família”, “Quase morri mas deve ter se referido a crescimento de academia”, “Olha não brinca com essas coisas que meia dúzia já morreu“, foram alguns dos comentários.

Barriga tanquinho

Aline quebrou a internet nesta quarta-feira (3), ao postar uma foto mostrando seu tanquinho que além de chamar a atenção, acabou com os rumores de gravidez.

Veja:

Essa foto foi uma resposta pra foto do Fernando com a mão na barriga que eu to ligada”, “Eu vou ficar com essa barriga em nome de Jesus”, “E esse tanquinho aí?! É pra humilhar”, foram alguns dos comentários.

Relação

Aline e Fernando se conheceram no BBB 15 e após o término do programa oficializaram a união, o casal tem um filho, o Luca. Em novembro de 2017, Aline e Fernando passaram por uma separação, tiveram outros relacionamentos durante esse tempo, e reataram no ano seguinte, em maio.

Ao anunciar a separação, ambos foram as redes sociais comunicar aos seus fãs: “Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!“, escreveu Aline.

Fernando Medeiros deixou um texto semelhante ao da Aline, porém acrescentou: “Apenas um apontamento. Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos a todos. Até breve“, escreveu.

Confira também:

Zé Felipe exibe tanquinho e dispara: ‘O bicho pega aqui’
Duda Nagle mostra o barrigão de Sabrina Sato e se declara
André Resende exibe barriga de sete meses da mulher Isis Valverde



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here