Marco Pigossi - Rafael Campos/TV Globo
Marco Pigossi – Rafael Campos/TV Globo

Neste mês de abril, o ator Marco Pigossi resolveu não renovar com a TV Globo, e agora só fará as produções no canal, por meio de contrato por obra. Porém, ele já tem um novo trabalho para se dedicar. Dessa vez, na Netflix.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ator vai estrelar a primeira série australiana da plataforma de streaming, ‘Tidelands’, que já teve as suas gravações iniciadas.

O ator que fala inglês fluente, fará par romântico com a atriz Elsa Pataky, que por sua vez interpretará Adrielle Cuthbert, a líder enigmática e inteligente das sereias.

Ao todo, a série australiana terá oito episódios e cada um terá uma duração de aproximadamente 50 minutos. A produção tem previsão de estreia para ainda este ano.

Sobre a série

A série que é um drama policial sobrenatural, será contada em torno da jovem Cal Mc Teer, que após 10 anos em detenção juvenil, retorna para uma pequena vila de pescadores.

Corpos de pescadores começarão a aparecer na praia e Cal tentará resolver o caso, porém, o local estará cercado por um grupo de sereias, que vivem escondidas em um local conhecido como ‘Tidelands’.

Parceria da Netflix com emissoras abertas

Logo Netflix - Divulgação
Logo Netflix – Divulgação

Com o crescimento dos serviços online de streaming e de vídeo on demand no mercado brasileiro, as emissoras brasileiras estão de olho nessa abrangência de conteúdo que está conquistando os brasileiros. Uma prova disso é um acordo que os principais canais abertos podem fazer com a Netflix, a principal operadora de serviços streaming do mundo… Leia mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here