fbpx

Após saída de Tino Marcos da Globo, Galvão Bueno homenageia amigo: ”O Pelé das reportagens”

Tino Marcos surpreendeu a todos um anúncio feito na manhã desta terça-feira (02) - ele irá deixa a Rede Globo, após 35 anos de muito trabalho

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após saída de Tino Marcos da Globo, Galvão Bueno homenageia amigo: ''O Pelé das reportagens'' - Foto: Reprodução/Instagram
Após saída de Tino Marcos da Globo, Galvão Bueno homenageia amigo: ”O Pelé das reportagens” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, Tino Marcos surpreendeu a todos um anúncio feito na manhã desta terça-feira (02). Em suma, a personalidade anunciou a sua saída da Rede Globo após 35 anos de muito trabalho. Posteriormente o narrador Galvão Bueno fez questão de agradecer o amigo por todos os anos de parceria.

+Galvão Bueno faz dura pressão na TV Globo

Nas redes sociais, Galvão Bueno faz homenagem ao amigo e agradece pelos anos de parceria

Querido amigo e parceiro Tino Marcos. Entendo e apoio sua decisão de a partir de agora curtir a família e a ela se dedicar. Claro que você vai nos fazer muita falta! Você foi o Pelé das reportagens esportivas.“, afirmou a princípio Galvão ao compartilhar algumas imagens ao lado do repórter e amigo de trabalho.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, o global também celebrou a amizade que eles construíram ao longo dos anos que trabalharam juntos. “E tenho muito orgulho de nossa marcante parceria nesses mais de 30 anos! Como diz Milton Nascimento: “Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito”. Um beijo no coração e que Deus o abençoe sempre.“, completou enfim o narrador.

+Galvão Bueno faz revelação importante sobre trabalhos na próxima Copa do Mundo

- Continua após o anúncio -

Confira momento:

Mais detalhes

Em suma, através de uma recente entrevista, bastante emocionado, Tino Marcos falou sobre a dificuldade em tomar esta decisão. Afinal, estamos vivenciando um momento pra lá de difícil com a pandemia do novo Coronavírus. Enfim, as afirmações foram feitas ao Globo Esporte: ”Minha filha se formando na faculdade, minha esposa se aposentado esse ano, eu perdi os meus pais. Tinha um envolvimento muito grande com eles e fiquei sem eles. A vida… 2021 está me trazendo muitas novidades. Por agora é isso aí.”, revelou enfim na ocasião.

Após 35 anos, Tino Marcos deixa a Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos