domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Galvão Bueno faz dura pressão na TV Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Galvão Bueno / Foto: Reprodução
Galvão Bueno / Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

O homem quer trabalhar! A TV Globo está passando por uma saia justa nestes últimos tempos por conta do narrador Galvão Bueno. O profissional está querendo voltar a narrar futebol, no entanto, por conta de uma recomendação da emissora, ele está afastado de suas funções.

+ Galvão Bueno faz revelação importante sobre trabalhos na próxima Copa do Mundo

Galvão Bueno, que tem 70 anos de idade, faz parte do grupo de narradores do canal que está afastado por serem do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Assim como ele, estão ‘barrados’ Milton Leite e Jota Jr.

- Continua após o anúncio -

As informações são do jornalista e colunista do portal R7, Flávio Ricco. O narrador inclusive tem feito pressão na emissora para voltar ao trabalho. Ele tem conversado com a direção da emissora para isso. Ele entende que, com os devidos cuidados contra o coronavírus, a volta será saudável. Ainda que pense diferente, ele entende e aceita o que a emissora decidir.

+ Mulher de Galvão Bueno é vítima de golpe e faz alerta

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, desde que o futebol voltou, somente alguns repórteres estão indo ao estádio realizar transmissões de lá. Nos estúdios, é possível ver o distanciamento social nos profissionais envolvidos na transmissão da partida. Na cabine, narrador e comentaristas são separados por chapas de acrílico.

+ Após ser acusado de estupro, Robinho posta versículo da bíblia nas redes sociais: ”Tenho a força de cristo em mim”

Por falar em Galvão Bueno, ele fez um desabafo e tanto envolvendo o caso do jogador Robinho, que está na maior polêmica por conta da condenação em primeira instância por estupro na Itália: “Eu não quero discutir Justiça, eu quero discutir o absurdo, o crime hediondo que foi cometido. O posicionamento, as falas e as transcrições das falas dele, e tudo aquilo que ele disse, dói demais, é horroroso. É doloroso. É muito triste”, afirmou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos