segunda-feira, 21 de junho de 2021

Últimas

Após separação de sertanejo, Whindersson Nunes chama Gusttavo Lima pra tomar uma

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após separação de sertanejo, Whindersson Nunes chama Gusttavo Lima pra tomar uma - Foto: Reprodução/Instagram@gusttavolima e @whinderssonnunes
Após separação de sertanejo, Whindersson Nunes chama Gusttavo Lima pra tomar uma – Foto: Reprodução/[email protected]
e @whinderssonnunes

- Continua após o anúncio -

O humorista Whindersson Nunes mostrou mais uma vez que prefere perder o amigo do que perder a piada. Acontece que na tarde desta sexta-feira (09), o comediante fez um comentário logo após saber do fim do casamento de Gusttavo Lima.

+Irmão de Andressa Suita joga indireta contra Gusttavo Lima após separação: “Surpresa nenhuma”

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Pois é, como já anunciamos aqui no seu Área VIP, parece mesmo que a quarentena veio decidida em acabar com todos os casais mais queridos do Brasil. Sendo assim, o sertanejo e Andressa Suita, que eram casados desde meados de dezembro de 2015, se separaram. Em suma, ao longo desses cinco anos juntos, geraram dois filhos: Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Luisa Sonza

- Continua após o anúncio -

Whindersson Nunes, por sua vez, também terminou seu casamento com a cantora Luisa Sonza. Os dois trocaram alianças em 2018 e formavam um casal querido pelos fãs, que lamentaram o término do relacionamento. Vale lembrar que eles já estavam juntos desde 2016!

Apesar de, ao anunciarem o término, dizer que ainda são amigos, houveram muitas polêmicas e reviravoltas nessa história. De fato o comediante se mostrou triste com a situação, sem falar que dias depois Luisa apareceu namorando um outro cantor, Vitão. Aliás, surgiram vários rumores de uma possível traição.

- Continua após o anúncio -

+Whindersson Nunes diverte web ao surgir careca: “É só coisa da minha cabeça”

Convite

Após toda essa história, Whindersson quis dar as mãos ao sertanejo Gusttavo Lima ao saber de sua separação. Em suma, no microblog Twitter ele convidou o sertanejo para afogar as mágoas: ”Bora tomar uma Gusttavo Lima”, brincou enfim.

+Vitão se pronuncia sobre suposto ‘galho’ colocado em Whindersson Nunes

Confira:

Por fim, dentre os comentários, um internauta brincou: ”Minha teoria é que a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi devido ao tamanho da casa deles dai se perderam e acabaram se separando”.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Nada ave vamos procurar não misturar as coisas pelo amor de Deus um foi chifre mesmo o embaixador só eles dois sabem mais vai dar td certo e eles vão voltar 🙏🙏🙏🙏🙏🙏😻😻😻😻❤️❤️❤️❤️💕💕💕💕🥰🥰🥰🥰🥰

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos