Alessandra Veiga e Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Alessandra Veiga e Tom Veiga – Reprodução/Instagram

Essa semana, veio à tona o fim do casamento entre o manipulador do boneco Louro José, do programa “Mais Você”, Tom Veiga, com a sua esposa, Alessandra Veiga.

Apesar de só agora o término entre eles ter sido confirmado, Tom e Alessandra já estão separados há cerca de dois meses. Eles estavam juntos há 14 anos. Após a separação, a mulher resolveu cobrir a tatuagem onde havia escrito o nome de Tom.

No lugar da antiga tatuagem, ela colocou uma flor, feita em traços coloridos. O responsável por cobrir a tatuagem, foi o tatuador Max Pedroso, do estúdio Kiko Tatto, localizado no Rio de Janeiro.

Veja o antes e depois a seguir!

Suposta agressão

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

Após notícias darem conta sobre o fim do casamento do intérprete do Louro José, Tom Veiga, com Alessandra Veiga, a mulher resolveu se pronunciar pela primeira vez, e em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, falou sobre o fim da união de 14 anos.

Na ocasião, ela negou ter sido agredida por Tom. “Só a gente sabe o que a gente viveu”, disse ela. Alessandra confirmou ter discutido com o ex-marido no Rock in Rio do ano passado…Saiba mais!

Fim do casamento

Tom Veiga e Alessandra Veiga - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra Veiga – Reprodução/Instagram

Chegou ao fim, após 14 anos, o casamento entre o intérprete do Louro José, Tom Veiga, e Alessandra Veiga. Segundo informações do jornal Extra, o término do casamento aconteceu após uma série de desentendimentos entre o casal…Leia mais!

Confira também:

Sheila Mello anuncia fim de seu casamento com o ex-nadador Xuxa





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here