Letícia Salles acabou fazendo muitas revelações sobre como o público vem ligando com a sua personagem, Érika, da novela Vai Na Fé. Desse modo, revelou também como foi gravar cenas quentíssimas com o ator José Loreto.
A jovem, destacou que foi muito divertido o fato de que José tinha acabado de fazer harmonização facial. Desse modo, se divertiu com a situação: “Trabalhar com Loreto é ótimo. Ele é muito profissional, somos muito amigos. Tudo flui muito bem. Mas essa cena foi muito engraçada de gravar. Ele estava com toda a caracterização e a cara harmonizada. Tive que olhar para aquilo ali como se fosse lindo demais (risos). Foi divertido”, disparou Leticia Salles à Quem.
+ José Loreto toma drástica decisão após flagrar Rafa Kalimann trocando beijos quentes com outro homem
Letícia Salles reflete sobre Érika
Além disso, Letícia Salles fez questão de afirmar que Érika vem dividindo a opinião dos telespectadores. De modo que eles estão sentindo um misto de sentimentos: “O pessoal está amando odiar a Érika. É um misto, né? Acho que se eu consigo causar essa sensação nas pessoas, de ‘ah, ela é insuportável’, é porque eu estou fazendo bem o meu trabalho. Porque é isso que ela quer mesmo, é irritar e implicar. Então, eu estou muito feliz com a repercussão”.
Além disso, comentou que, na rua, as pessoas ainda a reconhecem como Filó: “Estou adorando ver que as pessoas me reconhecem até hoje pela Filó. Acho incrível. E tem gente que assiste a Érika e nem se liga que eu sou a mesma pessoa que fez a Filó. Isso é ótimo também. Então, eu adoro receber o carinho e o reconhecimento”, diz.