MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

José Loreto quebra o silêncio sobre boatos de ter traído Débora Nascimento: ‘Achei que minha carreira iria acabar’

José Loreto se viu em uma série de polêmicas, incluindo boatos que indicavam que o ator teria traído Débora Nascimento.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José Loreto no Encontro
José Loreto comenta sobre boatos de ter traído Débora Nascimento – Foto: Globo

Em 2019, enquanto estava no ar como Eurico Júnior na novela ‘O Sétimo Guardião’, José Loreto se viu em uma série de polêmicas, incluindo boatos que indicavam que o ator teria traído Débora Nascimento com uma colega de trabalho. Desse modo, o carioca quebrou o silêncio e comentou sobre o fim do relacionamento com a atriz.

- Continua após o anúncio -

“Achei que minha carreira iria acabar. As marcas não estavam mais me procurando, pessoas estavam me cancelando e ninguém me escutava. Tanta gente saiu machucada… Escolhi me calar e receber a culpa pela mágoa de todos”, disse em entrevista à Vogue.

+ Após affair de José Loreto e Jade Picon vir à tona, Rafa Kalimann dispara: “seria AMOR?”

“Decretaram que eu havia traído, me pintaram como algo que eu não era. Deixei quieto e segui trabalhando. Fui crescer e costurar a colcha de retalho que era minha vida”, detalhou o intérprete de Lui Lorenzo em ‘Vai na Fé.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, José Loreto revelou como conseguiu dar a volta por cima. “Superei as mentiras e o Tadeu, de ‘Pantanal’, me recolocou numa posição de destaque”, contou o pai de Bella, de cinco anos.

+ José Loreto curte Desfile das Campeãs no Rio solteiro e garante: “To zerado”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre José Loreto

Após ter sido visto aos beijos com Jade Picon e ter se manifestado sobre o ocorrido, José Loreto foi alvo de críticas por parte de suas seguidoras por ter usado maquiagem durante uma festa.

O ator, conhecido por seu papel em ‘Vai na Fé’, compareceu ao segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro com uma maquiagem que destacava seus olhos em azul e glitter, mas sua escolha não foi bem recebida por algumas pessoas, especialmente algumas de suas seguidoras que comentaram em seu perfil no Instagram.

Irritado com as críticas pelo uso de maquiagem, José Loreto decidiu expor seus seguidores que haviam feito tais comentários. “O que tá acontecendo com esses homens, meu Deus?”, “Eu também me faço essa mesma pergunta, cadê os homens, não existe mais homens como antigamente”, “Ridículo demais”, foram algumas das mensagens recebidas.

“Desejo sabedoria para vocês, menos preconceito, menos machismo, menos ódio, mais amor e vidas felizes”, afirmou o ex de Rafa Kalimann.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!