Victor Chaves/Instagram
Victor Chaves/Instagram

Victor Chaves voltou a movimentar suas redes sociais nesta segunda-feira (27)! É a primeira vez que ele faz uma publicação desde que sua esposa, Poliana Bagatini, o acusou de ter batido e chutado ela.

Com um vídeo que mostra coqueiros balançando, o sertanejo decidiu escrever um texto que seria da música “Momentos”, canção de sua autoria, cantada ao lado do irmão Leo.

Há momentos inevitáveis/ Que o coração da gente pede resposta/ É nessa hora/ Que a gente diz que não entende a vida e chora/ Se a gente soubesse/ O quanto merece cada um/ O que cada um tem/ A gente nada pediria/ Simplesmente o bem faria/ Para merecer o bem/ Eu, que sempre tive o que dizer/ Hoje, ouço em silêncio/ Levei tempo pra entender/ Que só o tempo/ Apenas o tempo nos ensina a viver“, escreveu ele.

No último domingo (26), Victor falou rapidamente com o “Fantástico”, da Rede Globo, sobre a polêmica. Ele disse que não ia expôr a família, mas negou que tivesse batido em Poliana. Segundo Victor Chaves, ele jamais seria capaz de bater em uma pessoa, muito menos em uma mulher, sua esposa e grávida de quatro meses do seu segundo filho.

Logo após a polêmica, Poliana também fez um post em seu Instagram, defendendo o marido.

O cantor deve ser chamado para depor nos próximos dias.

Confira:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here