Reprodução/Instagram/vcoficial

O cantor sertanejo Victor, da dupla “Victor & Leo”, foi acusado de agredir sua mulher, Poliana Bagatini, que atualmente está grávida. De acordo com o G1, a esposa do artista registrou o boletim de ocorrência na tarde desta sexta-feira (24), em Belo Horizonte.

Segundo informações da publicação, Poliana prestou queixa contra Victor na Polícia Civil, por volta das 11h da manhã. Em seu depoimento, ela disse que cantor sertanejo a jogou no chão e que recebeu vários chutes dele. Poliana afirma ter sido impedida por um segurança e pela irmã do marido de sair de casa, mas conseguiu fugir da residência após ter a ajuda de uma vizinha, que foi testemunha da discussão. Além das agressões, ela ainda relatou que está sendo ameaçada pela família do marido.

Victor e Leo ( Isabella Pinheiro)
Victor e Leo ( Isabella Pinheiro)

Poliana prestou queixa na Delegacia Seccional Sul e depois foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, segundo a Polícia Civil, ela desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito.

Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Leia também:

Victor, da dupla com Leo, vai ser papai

Victor, da dupla com Leo, anuncia que será pai pela segunda vez

Colaborou: Paulo Freitas



27 COMENTÁRIOS

  1. Para se defender de uma pessoa descontrolada e desarmada, vire as costas e vá embora, chutar uma mulher grávida é agressão e não direito de defesa. Para desistir é preciso mais coragem do que ficar e revidar. #ViolenciaNao

  2. Ela que se cuide, ele pode fazer a mesma coisa que Bruno o goleiro fez com a Elisa Samudio, mandar mata-la e sumir com os filhos. Ele sabe que nada grave vai acontecer com ele assim como não aconteceu com o Bruno. Aqui no Brasil o crime compensa principalnente com mulheres. Ela que se cuide! !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here