MSN

- Publicidade -

Após ser acusado de criem, filho de Christiane Torloni se pronuncia

Presidente do Grupo Salus afirma que ator exigiu valor milionário e fez ameaça

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Leonardo e Christiane Torloni.
Leonardo e Christiane Torloni. (Fotos: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

Nos últimos dias, Carla Renata Sarni Souza levou à Polícia Civil de São Paulo um registro formal contra Leonardo Torlini de Carvalho. No documento, ela relata ter sido alvo de uma tentativa de extorsão.

- Continua após o anúncio -

Do outro lado, o filho de Christiane Torloni e Dennis Carvalho sustenta que não houve exigência irregular, mas sim prejuízos. Segundo ele, estes teriam surgido de negócios firmados com o grupo ligado a empresária.

++ Christiane Torloni recorda “calor” com beijo em galã: “Cheguei a perder o ar”

Notificação revela versão do ator sobre prejuízos nas franquias

A defesa do ator, representada pelo escritório Warde Advogados, encaminhou a notificação extrajudicial enviada por Leonardo ao “Grupo Salus” no dia 29/11. Nesse texto, ele aponta perdas de grande escala associadas ao sistema de franquias da “Giolaser” e afirma que números apresentados pela empresa teriam mascarado a real situação financeira das unidades.

- Continua após o anúncio -

Os advogados reforçam ainda que Leonardo busca compensação pelos danos que afirma ter sofrido. Além disso, os representantes afirmam que, antes de recorrer ao Judiciário, o ator tentou uma saída negociada por meio da notificação.

++ Christiane Torloni recorda casos estranhos ocorridos nos bastidores de ‘A Viagem’: ‘Caíam coisas da sala’

- Continua após o anúncio -

De acordo com a defesa, a acusação de que Leonardo teria tentado “arrancar dinheiro” da empresa não passa de uma versão distorcida, que classificam como ofensiva e sujeita a medidas judiciais.

Saiba o que motivou o conflito

Carla informou à polícia que Leonardo atua há anos como franqueado das marcas “Sorridents” e “Giolaser”. Dessa forma, ele teria procurado o grupo não para renegociar dívidas, como havia prometido, mas sim para exigir um pagamento de R$ 3,9 milhões sem base contratual.

O ator teria ameaçado que, caso o valor não fosse pago, ele levaria supostas denúncias ao “Fantástico”, da Globo, e a outros veículos. Na ocasião, Leonardo também teria citado sua “influência midiática” por ser filho de artistas renomados.

++ Christiane Torloni revela que a mãe sofreu um AVC e atualiza estado de saúde

Menção ao nome de Giovanna Antonelli amplia alcance das acusações

Carla também afirmou que o filho de Christiane Torloni teria mencionado a possibilidade de envolver o nome de Giovanna Antonelli. A atriz chegou a deter participação minoritária na “Giolaser,” mas se desligou do negócio há mais de um ano.

A executiva afirmou ainda que soube que ele repetiu as mesmas ameaças a representantes ligados aos interesses da famosa.

++ Filho de Christiane Torloni e Dennis Carvalho é acusado de extorsão

Saiba mais

A investigação segue em curso na Polícia Civil, que deve ouvir todos os envolvidos e examinar os materiais reunidos até agora. A defesa de Leonardo reitera que acionará a Justiça na tentativa de recuperar valores que afirma ter perdido no negócio.

Márcio Garcia toma atitude após banco cobrar dívida na Justiça

Márcio Garcia, de 55 anos, decidiu encerrar 2025 resolvendo situações pendentes na Justiça. Entre papéis, prazos e números que se arrastavam havia meses, o ator agora… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas