Mano Walter/Instagram
Mano Walter/Instagram

Mano Walter foi agredido em seu próprio show em Imperatriz, no Maranhão, com uma latinha de cerveja que foi arremessada por alguém do público direto em seu rosto.

O cantor precisou interromper o show na noite do dia (6) para receber atendimento médico. O ato foi gravado em vídeo e viralizado nas redes sociais nele é possível ver o exato momento que o cantor é atingido, infelizmente não foi possível localizar o indivíduo que arremessou a latinha no rosto do artista.

Segundo o jornal extra, o empresário de Mano Walter contou que a boca e o nariz do cantor sangraram com o impacto da latinha: “Ele estava cantando a última música quando um folião jogou a latinha cheia de cerveja no rosto dele. O microfone chegou a cair no chão, e ele ficou com a boca e o nariz sangrando muito na hora. Mano ainda ia cantar mais uma música, mas decidiu acabar o show ali na hora e ir embora. Ficamos perplexos com a falta de respeito“, disse.

Sertanejo fala sobre agressão e briga com o irmão

Cantor se pronuncia

Após o ocorrido, Mano Walter resolveu se pronunciar hoje e falar sobre o assunto, em seus stories no Instagram. O artista diz estar tudo bem e aproveitou para agradecer à todas as pessoas que se preocuparam com ele: “Eee minha rapaziada passando aqui rapidinho para dizer que tá tudo bem comigo né e agradecer a todos pela preocupação, recebi inúmeras mensagens, foi um pequeno corte mas graças a Deus tá tudo bem, Deus abençoe vocês ai e obrigado pelo carinho“, disse o cantor.

Veja o vídeo:

Confira também:

Cantor é condenado a pagar R$ 25 mil após agressão em show

Colaborou: Matheus Silva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here