Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Quem pensa que artistas estão acima da lei, este caso veio para provar o contrário. Segundo informações do jornal Extra, um famoso cantor foi condenado a pagar R$ 25 mil por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, em fevereiro de 2017, o artista e seus seguranças o agrediram.

Segundo o depoimento de Thomas, o show demorou três horas para começar. Após a apresentação, insatisfeito com o atraso, ele foi ao encontro do cantor para reclamar e, então, foi agredido fisicamente.

“A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs”, afirmou o advogado do acusador, em entrevista ao jornal.

O cantor em questão é o funkeiro MC Livinho. De acordo com as informações do jornal, na sentença, assinada pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, o artista arcará com as despesas processuais e os honorários de advogados.

Mc Livinho/Reprodução Instagram
Mc Livinho/Reprodução Instagram

Procurada pelo jornal, a assessoria de Mc Livinho não se pronunciou.

MC Livinho é acusado de agressão por técnico de som

MC Livinho / Instagram
MC Livinho / Instagram

MC Livinho já foi envolvido em outras polêmicas por agressão. O funkeiro foi acusado de agressão por um técnico de som, durante um show realizado no início do ano passado, em São Paulo.

De acordo com informações do portal “UOL”, a confusão ocorreu por conta de um problema de som. Em um relato publicado na página da empresa Áudio Mix Brasil no Facebook, o técnico, que não teve o nome divulgado, afirmou que Livinho se irritou com os problemas de microfonia e o chamou para uma conversa no camarim após a apresentação. No local, o dono do hit “Vai Fazer Falta” começou a ofendê-lo.

O técnico então decidiu pediu demissão e, ao sair do camarim, teria sido agredido pelo músico. Veja mais detalhes!

Veja também:

Descontrolado, MC Livinho agride fã em festa de formatura – Veja o vídeo!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here