fbpx

Após ser alvo de piadas, cantor Latino se explica: ”Chamar Babu Santana de Tim Maia brasileiro é ‘licença poética”’

No programa ''Altas Horas'' desse sábado (23), Latino afirmou que Babu era ''nosso Tim Maia brasileiro''

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Após ser alvo de piadas, cantor Latino se explica: ''Chamar Babu Santana de Tim Maia brasileiro é 'licença poética''' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Após ser alvo de piadas, cantor Latino se explica: ”Chamar Babu Santana de Tim Maia brasileiro é ‘licença poética”’ – Foto: Reprodução/Rede Globo

Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, o cantor Latino foi um dos convidados especiais de Serginho Groisman nesse sábado (23). Sendo assim, durante o bate-papo com o apresentador da Rede Globo, o cantor acabou cometendo uma verdadeira gafe ao elogiar o ex-BBB20 Babu Santana. Em suma, o músico confundiu os telespectadores dizendo que o ator era ”Nosso Tim Maia brasileiro”. Após virar alvo de piada nas redes sociais, nesse domingo (24), o músico resolveu se explicar.

+Latino é novamente acusado de plágio, cantora exige créditos

Latino se explica nas redes sociais

Em suma, nessa manhã, o dono dos hits ”Festa no Apê” e ”Renata” resolveu se explicar após notar a grande repercussão que seu discurso causou no programa ”Altas Horas” deste sábado. “Galera, o lance do Tim brasileiro é licença poética.“, afirmou a princípio o cantor em uma publicação no Twitter.

Logo em seguida, para complementar sua justificativa, ele compartilhou uma publicação de Chico Barney, que já fazia referência a Babu Santana dessa forma desde que o artista estava confinado no BBB 20. Aliás, ele relembrou ter sido “muito criticado” por isso desde sempre.

+Cantor Latino desabafa preocupado: ”Todos os meus shows de fim de ano foram cancelados”

Confira:

Reação dos internautas

Por fim, nos comentários de sua explicação, muitos fãs do artista entraram na onda: ”Latino você é o Bruno Mars brasileiro!”, disparou o primeiro internauta. ”Achei lindo Latino no Altas Horas. Dançando muito e com um visual muito estiloso!”, elogiou uma segunda fã. No entanto, nem todo mundo curtiu ou acreditou no artista. ‘‘A gente finge que acredita. Abraços”, alfinetou um terceiro.

Saiba mais

Além disso, a atração, estava completando o programa número mil e reuniu os ex-participantes do BBB. Desse modo, além de Kaysar  e Thelma Assis,  o ”Altas Horas” também pode contar com a participação de ex-brothers de outras edições.

Kaysar Dadour comemora participação no Altas Horas, que terá especial com ex-BBBs

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos