terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Após ser baleado, Borat do “Amor e Sexo”, publica foto de sua cicatriz

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Borat/Instagram
Borat/Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e modelo, Bruno Miranda, mais conhecido como Borat assistente de palco do programa “Amor e Sexo”, da Rede Globo, compartilhou hoje (01) uma foto em seu Instagram, mostrando a cicatriz da cirurgia no abdômen após ser baleado em uma confusão no Rio de Janerio.

+ Borat, de “Amor e Sexo”, que foi baleado, mostra melhora e compartilha selfie

Borat passou por maus momentos, e precisou fazer uma cirurgia de emergência e ainda teve que usar uma bolsa de colostomia para ajudar no tratamento de sua recuperação. Na publicação de hoje, o modelo disse estar grato e não se importar com a cicatriz que irá ficar em sua barriga, “Marca do renascimento!!! A vai ficar Feio?! Fo***. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado?! Hehehehe”, escreveu ele na publicação.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista fornecida a revista “Época”, Bruno contou alguns detalhes de como aconteceu essa tragédia. O modelo explicou que estaria ajudando uma pessoa que tinham acabado de sofrer um acidente. “Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro“, declarou Borat.

- Continua após o anúncio -

Após ser baleado, Bruno Miranda, o Borat de “Amor e Sexo”, usa bolsa de colostomia

Quando a notícia de seu acidente foi divulgada a internet toda ficou abalada com a tragédia, o ator fez muito sucesso após ser assistente de palco do programa “Amor e Sexo”, comandado pela Fernanda Lima.

Bruno está se recuperando e continua internado, de acordo com o hospital localizado na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, o quadro de Borat é estável e ele segue respondendo bem ao tratamento.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos