MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Após ser baleado, Bruno Miranda, o Borat de ”Amor & Sexo”, usa bolsa de colostomia

Mariana Melgaço de Mello, esposa de Bruno Miranda, usou as redes sociais para falar mais sobre o estado de saúde do assistente de palco.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Borat/Instagram
Borat/Instagram

Como já noticiamos anteriormente em seu Área VIPBruno Miranda, mais conhecido como Borat, foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (25). Antes de mais nada, vale lembrar que o ator era assistente de palco do programa de Fernanda Lima na Rede Globo, o ”Amor & Sexo”. Mariana Melgaço de Mello, esposa do ator, usou as redes sociais para falar mais sobre o estado de saúde do assistente de palco.

- Continua após o anúncio -

Esposa de Bruno Miranda fala sobre estado de saúde do artista

“Queridos, boa noite. Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação”, pede a princípio Mariana.

Logo em seguida ela revela que Borat está usando uma bolsa de colostomia. “Ele está com uma bolsa de colostomia para que seu intestino responda muito bem à cirurgia.“, completa ela por fim. Em suma, a médica está atualizando o quadro de saúde do assistente de Fernanda Lima no próprio perfil do Instagram de Bruno, seu marido.

+Baleado no Rio, Bruno Miranda, o Borat de Amor & Sexo, passa por cirurgia

- Continua após o anúncio -

Entenda o caso

Enfim, vale lembrar que a tragédia ocorreu no Rio de Janeiro, logo após o global se envolver em uma confusão com um policial militar em uma briga de trânsito.

De acordo com a TV Globo, um acidente com capotamento entre uma motorista e um policial aconteceu na região. Ele não teria prestado ajuda. Uma mulher e Bruno foram socorrer uma das vítimas.

- Continua após o anúncio -

Contudo, a confusão resultou em uma bala que atingiu o ator e teria partido do policial militar na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes.

+Fernanda Lima se pronuncia sobre Bruno Borat ter sido baleado: ”Situação absurda!”

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!