fbpx

Após ser baleado, Bruno Borat, de ‘Amor e Sexo’, está se recuperando bem e dança funk no hospital

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser baleado, Bruno Borat, de 'Amor e Sexo', está se recuperando bem e dança funk no hospital - Foto: Reprodução/Instagram
Após ser baleado, Bruno Borat, de ‘Amor e Sexo’, está se recuperando bem e dança funk no hospital – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruno Miranda, o ‘Borat‘, do programa ‘Amor e sexo’ da Rede Globo, segue se recuperando bem. Uma prova disso é que, uma semana após ser baleado por um policial durante uma briga de trânsito, o ex-assistente de palco de Fernanda Lima surgiu dançando funk no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as informações do extra, o ator segue internado. Porém, se recupera bem.

+Após ser baleado, Borat de ”Amor e Sexo” mostra vídeo se recuperando e pede por orações

Saiba mais sobre o que ocorreu com Borat

Antes de mais nada, vale lembrar que Bruno deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na segunda-feira. Por isso, logo em seguida, ele continuou sendo tratado na enfermaria do Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde continua internado.

- Continua após o anúncio -

Em suma, o artista global teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo policial militar Fabio dos Santos, durante uma confusão gerada por briga de trânsito. Por fim, na ocasião, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o hospital, onde foi operado e teve a bala retirada.

Além disso, na última terça-feira, ele mostrou os pontos que levou na barriga. ”Marca de renascimento”, disse ele.

Afinal, o que o correrá com o culpado?

- Continua após o anúncio -

Enfim, o policial que disparou o tiro foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Sendo assim, o caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Aliás, o policial já possui duas passagens pela polícia. Por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada.

Fora isso, o ator usou as suas redes sociais e fez uma publicação para os fãs de dentro do hospital, na manhã desta quinta-feira (03). Na ocasião, Bruno aguardava para tomar banho. “Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos.“, diz ele, que acrescenta: “Não vou parar e não vou desistir“.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos