MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Celso Portiolli se pronuncia sobre morte de Luana Andrade, sua assistente de palco: ‘Arrasado’

Apresentador afirmou que não está conseguindo acreditar. Ele prestou uma linda homenagem a modelo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Celso Portiolli e Luana Andrade (Reprodução: SBT/Instagram)
Celso Portiolli e Luana Andrade (Reprodução: SBT/Instagram)

Celso Portiolli usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para se manifestar sobre a morte da modelo e sua assistente de palco Luana Andrade, aos 29 anos. O apresentador do ‘Domingo Legal’ (SBT) afirmou que está arrasado e que não consegue acreditar até o momento. Ele rasgou elogios à modelo. A morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração.

- Continua após o anúncio -

Celso iniciou o desabafo dizendo que Luana fará muita falta: ‘‘Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida’’, declarou o titular do programa dominical no qual a influenciadora integrava. Ele se pronunciou através do Feed do Instagram.

+ Celso Portiolli se pronuncia sobre homenagem de Luciano Huck no ‘Domingão’ e manda recado

Adiante, Celso Portiolli prestou solidariedade à família de Luana Andrade: ‘‘Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações’’, finalizou o contratado do SBT.

- Continua após o anúncio -

Os seguidores de Celso Portiolli reagiram à homenagem que ele fez a Luana: ‘‘Meus sentimentos a todos os seus entes queridos. Que dor ! Muito jovem’’, disse a primeira. ‘‘Fatalidade’’, declarou Antonia Fontenelle. ‘‘Triste demais’’, disse o jornalista Thiago Rocha. ‘‘Triste demais’’, escreveu o apresentador Danilo Gentilli.

+ Perfil do ‘Domingão’ reage a comentários do SBT, Celso Portiolli e ‘Domingo Legal’ após homenagen

- Continua após o anúncio -

Confira:

O desabafo de João Hadad, namorado de Luana

No início da noite, João Hadad, namorado de Luana Andrade, se pronunciou e afirmou que uma parte dele se foi com ela: “Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda”.

O posicionamento do SBT

O SBT se pronunciou e lamentou a morte de Luana: ‘‘O SBT lamenta profundamente o falecimento da assistente de palco do Domingo Legal, Luana Andrade. Segundo informações de sua família, a morte foi decorrente de complicações durante uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada ontem no Hospital São Luiz, unidade Itaim. Luana não resistiu a paradas cardiorrespiratórias’’.

+ Celso Portiolli fala sobre seu novo programa no SBT

‘‘Luana Andrade Lopes tinha 29 anos e era natural de São Paulo (SP). Formada em publicidade e propaganda, era empresária, influenciadora, além de trabalhar como modelo fotográfica desde 2018. Ela participou ainda da 6º edição do reality ‘Power Couple Brasil’ e era assistente de palco do “Domingo Legal” desde abril de 2023’’, disse a empresa fundada por Silvio Santos.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!