Caco Ciocler / Foto: Reprodução

Caco Ciocler, de 47 anos, usou seu Twitter na tarde deste sábado (8) para dar uma explicação para seus seguidores sobre a troca de mensagens com a mulher que o chamou de “macho nojento”.

O ator disse que a mulher não foi demitida e avisou que ela não era sua funcionária. “Acordei com uma avalanche de notícias e telefonemas, a imprensa querendo entender se eu tinha demitido uma funcionária minha. Ela nunca foi minha funcionária, não conheço esta pessoa”, disse ele.

“Dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Liguei para o meu sócio para tentarmos encontrar alguém para fazer a legendagem do filme. Ontem, ele me ligou e disse que encontrou a pessoa. Falei: ‘Maravilha'”, afirmou.

Em seguida, Caco também relatou que havia passado a sexta-feira (7) na delegacia, porque ele teve um problema anterior com suas contas na web, que foram invadidas. “Passei o dia anterior inteiro na delegacia. Minha conta de telefone foi invadida e minha conta de e-mail. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa e me deparei com o tuíte dessa pessoa que eu não conheço. Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento em que ela publica isso numa coisa pública, me senti no direito não só de responder, como de dizer de maneira educada: ‘Não faz sentido você trabalhar infeliz, vá para sua balada'”, disse.

“Então, não só não a demiti, porque não é minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Achei melhor dispensar a tempo de ela conseguir ir na balada”, completou.

Caco também contou que a pessoa contratada para fazer as legendas, não foi a mesma que reclamou dele nas redes sociais. “O mais curioso é que liguei para meu produtor e ele disse que não foi essa pessoa que ele contratou para legendar o filme”, disse.

O ator está se dedicando ao filme ‘Partida’, produção que conta a história de uma atriz que sonha ser presidente e vai atrás do uruguaio José Mujica em busca de inspiração.

Veja: 

Entenda o caso

O ator Caco Ciocler foi alvo de polêmica nas redes sociais na noite desta última sexta-feira (7). Isso porquê, ele foi recepcionado com críticas de uma suposta funcionária na web.

Identificada como Renata, o global foi chamado de “macho nojento” pela suposta funcionária, que publicou em sua conta do Twitter um desabafo por estar trabalhando em pleno dia de sexta, dia que dá início ao final de semana. Segundo ela, poderia estar curtindo a night, mas estava ocupada trabalhando para o artista. “Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* do filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, desabafou a moça.

Caco, então, tomou noção do comentário e anunciou que irá demitir a mulher, afirmando que irá procurar por outro nome, devido o desabafo da profissional. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here