Andréa Nóbrega / Instagram

O reality ‘A Fazenda 11′, que estreia nesta terça-feira (17) promete fortes emoções. Uma das participantes que causou mais surpresa ao aceitar participar do programa foi Andréa Nóbrega, e precisou convencer o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, para poder entrar no reality.

Segundo o Blog do Fefito, o motivo da atriz precisar convencer o ex é porque além de cuidar dos filhos, que são adolescentes, o humorista poderia ficar chateado com o fato de ela citar histórias da intimidade dos dois, que foram casados durante 24 anos.

Ainda segundo o blog, o ex-casal chegou a um acordo, onde ela não poderá levantar polêmicas no programa relacionado a ele. Vale lembrar que atualmente Andréa apresenta o programa ‘Jantar com Estrelas’, na Rede Brasil.

Outros nome confirmados para o reality são: Tati Dias e Bifão (ambas do “De Férias com o Ex”), o ator Rodrigo Phavanello, Drika Marinho (do “Power Couple”), o humorista Vini Vieira, a ex-BBB Hariany Almeida e o modelo Lucas Viana.

O sobrenome do ex

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores. Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Ela que é atriz, humorista, socialite e empresária, já foi casada por quase 24 anos com o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem dois filhos: Maria Fernanda de Nóbrega e João Vitor de Nóbrega. Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada. Veja!

Veja também:



16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here