Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

Andréa Nobrega deu uma entrevista ao canal do Youtube ‘Lisa, Leve e Solta’, da jornalista Lisa Gomes, e relembrou alguns momentos do seu casamento com Carlos Alberto de Nóbrega.

Além disso, ela também falou sobre a sua separação, e não segurou às lágrimas ao relembrar, já que eles ficaram juntos durante 24 anos.

Andréa ainda confessou que foi bastante criticada após o fim do seu relacionamento, e que muitas pessoas as julgaram.

“Não foi fácil! Eu chorava tanto, tanto! Fui apaixonada por ele sim, ele foi o grande amor da minha vida. Eu sofri muito! As pessoas me julgavam, todos fecharam as portas pra mim, dizendo que eu tinha abandonado ele. Ninguém acreditava que eu tinha sofrido tanto”, revela.

Confira o vídeo completo:

Em meio a boatos de separação, William Bonner é flagrado em atitude suspeita com Fátima Bernardes

Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores. Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Ela que é atriz, humorista, socialite e empresária, já foi casada por quase 24 anos com o também apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem tem dois filhos: Maria Fernanda de Nóbrega e João Vitor de Nóbrega.

Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada. Veja!

Veja também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here