MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Após ser criticado, Neymar curte tuíte polêmico sobre Casagrande

Jogador curtiu tuíte em que cita dependência química do comentarista

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Casagrande (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista esportivo Casagrande, do site Uol, criticou a escalação de Tite e sobrou até para Neymar. O colunista cita os talentos jovens que representam novidade, mas do outro lado, ”medalhões” como Thiago Silva, Daniel Alves e Neymar. Em contrapartida, o craque do PSG usou o seu perfil no Twitter para mandar aquela ”indireta”.

- Continua após o anúncio -

Segundo a página ”Choquei”, o atleta curtiu um tuíte em que cita a dependência química do ex-jogador de futebol. ”Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira”, disse o tuíte curtido pelo atacante da seleção.

+ Neymar comemora escalação para a Copa do Mundo ao lado do filho

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Neymar

Neymar foi duramente criticado em matéria de Casagrande para o site UOL após sair a lista de convocados para a Copa do Mundo. Além dele, outros atletas veteranos e nem mesmo o treinador Tite escaparam das críticas do ex-atleta.

“A convocação de Daniel Alves foi um desrespeito com a torcida brasileira e com todos os jogadores da posição que treinam todos os dias, são titulares dos seus times, jogam em alto nível e ganham títulos. Era mais honesto dizer que o convocou apenas porque quis”, declarou ele. “Daniel Alves não joga nada há muito tempo”, emendou.

- Continua após o anúncio -

Ainda sobre sua análise, ele chama Neymar de ”fake”: “Não vejo a seleção entre as três favoritas, mas pode surpreender. E dependerá muito das escolhas feitas pelo fake Ney. Ele vai querer ser jogador ou celebridade na Copa?”, levanta o questionamento.

“Se jogar bola, ficando de pé, sem entrar na onda de cai-cai, a seleção ficará mais forte. Mas se escolher ficar se olhando no espelho e se admirando, a seleção não vai a lugar nenhum. Podemos perder a Copa do Mundo para o narcisismo do Neymar”, disparou o comentarista.

+ Bruna Marquezine é flagrada aos beijos e Neymar se diverte: “Celebrando”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!