
Como você deve ter visto anteriomente aqui no Área Vip, foi noticiada a morte do influenciador digital Gui Pagnoncelli, que supostamente teria falecido dia 18 de junho vítima de um câncer raro. Posteriormente tal informação foi desmentida pelo Hospital Teresa De Lisieux, em nota a unidade de saúde baiana disse que não registrou o óbito do influencer e ainda chegou a revelar que ele estava internado em outra unidade hospitalar. Agora, o próprio influencer vem até as redes sociais comentar o que de fato ocorreu.
+ Morre o influenciador Gui Pagnoncelli vítima de câncer raro, aos 32 anos
Através de outra conta no Instagram, Gui revelou que sua conta antiga foi invadida por hackers ainda no passado. Sendo assim, o infuenciador prestou queixa à Polícia Civil do Estado de Alagoas. Pagnoncelli realiza tratamento contra o câncer e fazia publicações frequentemente em sua rede social. O jornal EXTRA entrou em contato com a Polícia Civil de Alagoas que disse que “consta nos dados da instituição um Boletim de Ocorrência registrado pelo influenciador digital Gui Pagnoncelli da Silva Costa por invasão à sua rede social de outubro de 2021”, afirma. O comunicado ainda segue: “A Polícia Civil esclarece que as investigações seguem em andamento e não repassará detalhes no momento”.
+ Morte de Gui Pagnoncelli é negada por hospital: ”não houve atendimento”
Em sua nova conta do Instagram Gui comenta que as publicações realizadas em sua conta antiga não são mais feitas por ele: ”Deixaram um tempo fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI e que eu estava tendo parada cardíaca, sempre com um link de um site pra levar a um aplicativo. Não aconselho vocês a estarem clicando”, revelou Gui. É importante frisar que o nome de usuário da conta invadida de Gui é a seguinte: @guipagnoncelli_. A nova conta que ele está se comunicando com o público é: @guipagnoncelli.real.