sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Morre o influenciador Gui Pagnoncelli vítima de câncer raro, aos 32 anos

Influenciador estava internado e acabou vindo a óbito devido as sequelas do câncer

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciador Gui Pagnoncelli - Foto/Instagram
Influenciador Gui Pagnoncelli – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu na manhã deste sábado, 18 de junho, o influenciador alagoano Gui Pagnoncelli, diagnosticado com tipo raro de câncer no estômago. Sendo assim, o artista de 32 anos de idade, estava internado no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia, porém após se sentir mal ontem (17), acabou não resistindo e vindo a óbito na manhã de hoje.

Dessa forma, a confirmação do falecimento do influenciador digital acabou sendo confirmada por familiares por meio de um comunicado oficial em sua conta no Instagram. “É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, afirma a publicação divulgada na rede social de Gui Pagnoncelli que soma mais de 500 mil seguidores.

+ Morre ator de ‘The Walking Dead’, Tyler Sanders, aos 18 anos

- Continua após o anúncio -

No entanto, após a informação de sua morte cair nas redes sociais, diversos internautas lamentaram com profundo pesar a triste notícia. “Meu pai, porque?”, questionou uma fã ainda usando a tag: ‘RIPGP’. “Não, não porque? Por que? Senhor cuida do Gui por favor”, pediu outra na web.

Mais sobre a matéria de Gui Pagnoncelli

Sendo assim, vale lembrar que, ontem (17), os responsáveis pelas redes sociais do influenciador compartilharam um pedido de oração em prol da recuperação de Gui, após ele se sentir mal e ser atendido às pressas.

- Continua após o anúncio -

+ Morre atriz Ilka Soares aos 89 anos

“Orem, independente da sua crença! Pela vida do Gui, só pedimos isso! Infelizmente algumas pessoas acabam denunciando vídeos e stories que fazemos! Por isso optamos por usar um aplicativo diferente para não correr o risco de infringir regras da rede social. DEUS ABENÇOE VOCÊS”, informou o administrador do app ao compartilhar um vídeo dos corredores do hospital aonde o artista estava internado.

Além disso, a família de Gui Pagnoncelli ainda não informou como e aonde será o velório do influenciador e se o mesmo será aberto ao público.

Veja o vídeo abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos