Portal MSN

Após ser desmentido, filho de Alex Escobar volta a falar sobre rejeição do pai e doença

O filho do apresentador Alex Escobar voltou a falar sobre a rejeição do pai e da doença que desencadeou; saiba mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Alex Escobar e o filho – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (01), uma verdadeira bomba envolvendo o jornalista e apresentador da TV Globo, Alex Escobar, tomou conta dos noticiários de celebridades. O filho do artista, Pedro Escobar, de 19 anos, resolveu fazer um verdadeiro desabafo expondo o pai.

- Continua após o anúncio -

O desabafo falava sobre o pai não ter aceito muito bem sua homossexualidade e uma depressão desencadeada após o fato. “O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo”, dizia um trecho do desabafo de Pedro Escobar.

Horas após o desabafo, o filho de Alex Escobar procurou a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, e voltou a comentar sobre o assunto. Ele falou sobre a doença que sofre e negou uma afirmação da irmã, que o chamava de psicopata:

“Primeiramente gostaria de falar sobre o comentário inadequado feito pela minha irmã, Mariana, ao dizer que fui diagnosticado com sociopatia. Os únicos laudos que possuo são depressão, ansiedade e deficit de atenção, conforme pode ser verificado com os profissionais que me acompanham. Acho válido dizer que repudio toda e qualquer informação errada veiculada a mim ou a quem for. Quero dizer também que me ponho à disposição para qualquer esclarecimento acerca do assunto. Nunca tive a intenção de prejudicar meu pai e ninguém da minha família, mas, essa foi a única forma que achei de ser ouvido.
Saúde mental não é brincadeira. É necessário dar voz à pessoas que sofrem, invisibilizadas, com depressão, ansiedade e qualquer outra doença de origem emocional ou psicológica. Quero aproveitar esse espaço para oferecer solidariedade à toda população marginalizada. É importante ressaltar que o Brasil é o país que mais mata e deixa morrer membros da população LGBTQI+. Basta, isso tem que acabar”
Em resposta aos novos comentários do filho, também a jornalista, Escobar afirmou: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”.

Veja também:

Filho de Alex Escobar acusa o pai de abusos e jornalista se pronuncia

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!