Alex Escobar e o filho – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (01), uma verdadeira bomba envolvendo o jornalista e apresentador da TV Globo, Alex Escobar, tomou conta dos noticiários de celebridades. O filho do artista, Pedro Escobar, de 19 anos, resolveu fazer um verdadeiro desabafo expondo o pai.

O desabafo falava sobre o pai não ter aceito muito bem sua homossexualidade e uma depressão desencadeada após o fato. “O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar. E depois de sofrer muitos abusos por parte dele eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou 3 meses sem falar comigo”, dizia um trecho do desabafo de Pedro Escobar.

Horas após o desabafo, o filho de Alex Escobar procurou a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, e voltou a comentar sobre o assunto. Ele falou sobre a doença que sofre e negou uma afirmação da irmã, que o chamava de psicopata:

“Primeiramente gostaria de falar sobre o comentário inadequado feito pela minha irmã, Mariana, ao dizer que fui diagnosticado com sociopatia. Os únicos laudos que possuo são depressão, ansiedade e deficit de atenção, conforme pode ser verificado com os profissionais que me acompanham. Acho válido dizer que repudio toda e qualquer informação errada veiculada a mim ou a quem for. Quero dizer também que me ponho à disposição para qualquer esclarecimento acerca do assunto. Nunca tive a intenção de prejudicar meu pai e ninguém da minha família, mas, essa foi a única forma que achei de ser ouvido.
Saúde mental não é brincadeira. É necessário dar voz à pessoas que sofrem, invisibilizadas, com depressão, ansiedade e qualquer outra doença de origem emocional ou psicológica. Quero aproveitar esse espaço para oferecer solidariedade à toda população marginalizada. É importante ressaltar que o Brasil é o país que mais mata e deixa morrer membros da população LGBTQI+. Basta, isso tem que acabar”
Em resposta aos novos comentários do filho, também a jornalista, Escobar afirmou: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim”.

Veja também:

Filho de Alex Escobar acusa o pai de abusos e jornalista se pronuncia



6 COMENTÁRIOS

  1. Sequer em frente lindo tem o mundo th esperando lá fora.a vida tem essas barreiras mais podemos acreditar que venceremos pois são as derrotas que nos faz ficar forte eu já tropecei tantas vezes mais caii de a volta por cima e hoje só vitoriosa que seria de nós se vivesse só de vitórias eu acho q seríamos fracos pois são as percas que nos deixam forte💪💪💪

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here