quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Após ser diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes agradece ‘avalanche de amor’

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Após ser diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes agradece 'avalanche de amor' - Foto: Reprodução/Rede Globo, programa 'Econtro'
Após ser diagnosticada com câncer no útero, Fátima Bernardes agradece ‘avalanche de amor’ – Foto: Reprodução/Rede Globo, programa ‘Econtro’

- Continua após o anúncio -

Fátima Bernardes, 58 anos, recorreu mais uma vez ao Instagram para agradecer ao carinho que tem recebido de fãs e amigos. Afastada do programa matinal ‘Encontro’, exibido na Rede Globo para se cuidar, a famosa pegou a todos de surpresa ao revelar recentemente que está com câncer no útero. Aliás, a informação foi contada pela própria, na última quarta-feira (02). Na ocasião, ela ainda informou aos seguidores e fãs que precisará passar por uma cirurgia. Na tarde deste sábado (05), a jornalista agradeceu a ”avalanche de amor”.

+Fátima Bernardes, após revelar doença agradece aos fãs pelo carinho

Fátima Bernardes agradece carinho que tem recebido

Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida. Da escola, da dança, do jornal, da TV. Dos meus entrevistados, dos meus ídolos, dos fãs.”, diz ela a princípio em texto publicado em suas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Sempre soube que a vida é rara, mas hoje meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido.”, afirma logo em seguida.

Posteriormente a apresentadora enfim agradece: ”Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio.”, diz por fim.

- Continua após o anúncio -

Além disso, na imagem, Fátima posou com uma blusa no qual os dizeres são ”A Vida é Tão Rara”.

+Fátima Bernardes se emociona com homenagem do poeta Braulio Bessa em live

Confira:

Saiba mais

Em suma, felizmente, o câncer no útero foi descoberto em fase inicial, após fazer exames de rotina. Afinal, apesar de a situação da jornalista de 58 anos ser triste, a mãe dos trigêmeos garantiu aos fãs que está bem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos