domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Após ser expulso, Nego do Borel se pronuncia sobre acusações

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Nego do Borel
Cantor Nego do Borel – Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Nego do Borel resolveu abrir o coração e se pronunciou pela primeira vez após ser expulso de A Fazenda 13, acusado de ter cometido assédio. Isso porque de acordo com alguns internautas o artista teria cometido abusos contra Day Mello, que também se pronunciou sobre o assunto.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, Nego do Borel desabafou e comentou as graves acusações que vem sofrendo. Através de um vídeo de 13 minutos, publicado em seu Instagram, o cantor alfinetou sua ex-noiva, negou os abusos e disse que pensou em suicídio.

+Nicole Bahls é criticada após defender Nego do Borel na web

- Continua após o anúncio -

“Mais uma vez injustiçado e mais uma vez não tenho voz. Vim aqui esclarecer algumas coisas que estão acontecendo. Vou começar com o que estava acontecendo aqui fora antes do reality. Durante esses meses, venho sendo acusado de várias coisas. Assim como de eu ter fuzil dentro da minha casa e a polícia achou o de paintball. Fui acusado de passar doença, HPV, fiz todos os exames, constrangimento, nunca tive nenhuma doença e não tenho.“, iniciou o artista.

“Fui acusado de ter dois milhões na minha casa, polícia veio aqui e pegou 420 mil em dinheiro. A polícia liberou porque a gente provou que o dinheiro é lícito. Fui acusado de ser racista. Eu? venho da favela, sou preto, mas meus amigos pretos, minha família preta… Não tenho nem argumentos para isso. Mas, todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário junto com a polícia, não têm tido valor. As pessoas ainda estão me julgando. A minha voz não vale de nada. Hoje vejo o racismo escancarado”, declarou.

Mais sobre a matéria de Nego do Borel

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o cantor de funk continuou sem citar nome, mas alfinetou a ex companheira. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece que a pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro.”, continuou.

+A Fazenda 13: Nego do Borel será intimado a depor após polêmica

Em seu relato, Nego do Borel comentou sobre sua relação com Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’ e afirmou que não sabe o motivo de ter sido expulso do reality. “Até agora não entendi porque estou aqui na minha casa. Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu.”

“Primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. Eu não vi maldade. Vocês podem ver que quando ela fala ‘não’, eu vou dormir e não faço mais nada. A gente não transa. Eu não forço nada, simplesmente fui dormir. Não fiz nada. Amei dormir com ela. Estou fora, mas estou triste. Não sei mais o que eu falo. Minha palavra não tem importância”, declarou ele, negando todas as acusações.

“Dormi ao lado de uma pessoa alcoolizada. Eu estava querendo ficar com ela e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Depois disso tudo, da noite que dormimos juntos, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo, a gente fica junto, abraçado. Não estou entendendo.”, desabafou o cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos