quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Últimas

Após ser vaiado em show, DJ Ivis prorroga lançamento de álbum

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

DJ Ivis (Reprodução/Instagram)
DJ Ivis (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Em julho de 2021, DJ Ivis agrediu sua ex-mulher, Pamella Holanda, alguns vídeos circularam pela internet comprovando a veracidade dos fatos. No conteúdo, o homem bate covardemente na ex-esposa que está indefesa. O músico respondeu na justiça por crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Em outubro, ainda, do ano passado, o artista foi liberado pela vara Única de Eusébio /CE, onde irá responder os trâmites do processo em liberdade.

DJ Ivis assume erro e desabafa pela primeira vez após sair da prisão: ‘Hora de recomeçar a vida’

No mês de dezembro, Ivis colaborou com um evento denominado ‘’Noite do Piseiro’’ em São Bernardo do Campo, São Paulo, na famosa Estância Alto da Serra. Entretanto, ele não chegou a concluir sua apresentação pois os que estavam presentes em seu show começaram a vaiar o artista, o que lhe causou constrangimento.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, com tantos impasses em relação a sua carreira, o então DJ, comentou nas redes sociais que deve adiar o lançamento do seu último trabalho. Ele informou que está enfatizando outros aspectos do trabalho, onde está percebendo melhor seu tempo para fazer o trabalho e assim não se expor em tantas discussões.

Vale ressaltar que o álbum do cantor estava com previsão de lançamento justamente para o mês de dezembro do ano passado, porém com todos estes acontecimentos tudo foi adiado e agora não possui data de previsão para ser lançado.

- Continua após o anúncio -

Luiz Bacci desaprova atitude de Wesley Safadão em apoio ao DJ Ivis

DJ Ivis viu sua carreira ir de água abaixo logo depois que agrediu sua ex-mulher Pamella. Com a cultura do cancelamento em alta, os ouvintes não perdoaram tal ato de tamanha covardia e deixaram de consumir seus conteúdos nas principais plataformas de música.

Pâmella Holanda comenta retorno de DJ Ivis aos palcos: “Ele tem que trabalhar para cuidar da filha”

Colaborou: Gabriel Arruda

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos