sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Pâmella Holanda comenta retorno de DJ Ivis aos palcos: “Ele tem que trabalhar para cuidar da filha”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pâmella Holanda e DJ Ivis - Instagram
Pâmella Holanda e DJ Ivis – Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Pâmella Holanda abriu o jogo pela primeira vez e comentou o retorno do ex-marido aos palcos. Sendo assim, a famosa destacou em entrevista ao jornalista Leo Dias, que após ver DJ Ivis sendo vaiado pelos fãs, sentiu ‘pena’ e confessou que a vida precisa continuar.

Dessa forma, após ficar três meses preso por agredir Pâmella Holanda, DJ Ivis retornou aos palcos neste último fim de semana, mas acabou sendo escorraçado. No entanto, segundo a sua ex-mulher, o artista necessita trabalhar para arca com os cuidados com a filha de quase uma ano.

+Pamella Holanda afirma que família de DJ Ivis não procura saber da filha

- Continua após o anúncio -

“A vida tem que seguir, de ambas as partes. E ele tem que trabalhar para cuidar da filha também. Sabia que isso iria acontecer, mas não esperava que fosse tão rápido”, revelou a influenciadora.

Mais sobre a matéria de Pâmella Holanda

Sendo assim a influenciadora ainda pediu para que as polêmicas com o seu nome e dos demais familiares chegassem ao fim e deixassem que o DJ Ivis trabalha-se para que ele possa cumprir com os deveres de pai. “Mas a vida tem que seguir, ele tem que responder. Cada um tem que seguir. Chega de polêmica, já deu o que tinha que dar. Que todo mundo seja feliz”, acrescentou.

- Continua após o anúncio -

+Pamella Holanda revela arrependimento por não ter denunciado DJ Ivis antes

Além disso, na web fãs de Pâmella Holanda concordaram com o posicionamento da influenciadora e pontuaram que a vida precisa seguir. “Ele já pagou o que tinha que pagar na cadeia, agora deixem ele em paz minha gente, vida segue”, comentou uma internauta. “Concordo com a Pâmella”, destacou outro. “A vida é um jogo, as vezes temos que reiniciar”, pontuou mais um.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos