Mariah Carey
Mariah Carey (Instagram)

Parece que a diva norte-americana Mariah Carey não está vivendo um dos melhores momentos de sua carreira. Na virada do ano, Mariah participou de um tradicional show transmitido ao vivo por um emissora americana, no entanto o que deveria ser um inesquecível show que marca o início do novo ano, virou um desastre total devido à falta de sincronia de sua performance, resultado de diversas falhas técnicas com o playback e o seu ponto de retorno que não estavam funcionando perfeitamente, causando uma enxurrada de críticas a apresentação da cantora.

No último domingo (9), uma semana depois do ocorrido, Mariah decidiu divulgar um áudio de quase 2 minutos em seu perfil do Twitter explicando para os fãs os motivos que causaram problemas durante o show:

Link do Áudio e tradução:

“Eu ainda não consegui assimilar o que aconteceu na véspera do ano novo, mas irei dar tempo ao tempo. Por enquanto quero que todos saibam que fui à esse evento muito animada e estava esperando um momento de celebração com o mundo. É uma vergonha jogar isso nas mãos da produção, uma falha técnica que nas circunstâncias estavam fora de controle. É impossível para uma cantora cantar ao vivo e não conseguir se ouvir de maneira apropriada na Times Square, com todo o barulho e temperatura congelante, a fumaça da máquina, as pessoas celebrando, especialmente quando seu ponto não estava funcionando de maneira nenhuma.

Olhe, isso se tornou uma oportunidade para me humilhar e à todas as pessoas que estavam animadas para me ver, ainda bem que tenho feito bons trabalhos para quem quiser ouvir. Eu não posso negar que meus sentimentos estão feridos, mas estou focada em superar e estou agradecida pelo apoio que meus fãs, meus verdadeiros fãs, estão me dando nesse momento.

Vou dar um tempo da mídia, das redes sociais, mesmo que eu não cancele minhas obrigações profissionais. Esse é um momento importante para mim, um momento para reservar um tempo para mim e para quem eu amo e para me preparar para a minha turnê que começa em março. Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando, todos aos meus colegas do meio musical e aos meus Lambs, vocês sempre estarão me apoiando e eu não consigo imaginar a vida sem vocês, que sempre serão parte de mim. Mal posso esperar para vê-los novamente”, finalizou a dona do mega hit “Hero”.

O anuncio da cantora, veio no momento em que ela está cercada de diversas polêmicas, como o conturbado fim de seu namoro com o bilionário James Packer devido a sua auto exposição em seu reality-show ” Mariah’s World”, o mal gerenciamento de sua carreira, além de suas provocações contra estrelas do Pop, como Jennifer Lopez e Demi Lovatto.

O último álbum da cantora “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse” lançado em 2014, foi um fracasso em vendas e colocando em cheque a relevância da artista nos dias atuais mesmo após anos de sucesso, afinal Carey foi a única cantora a colocar 18 músicas no topo da parada musical da Bilboard ao longo de seus 28 anos de carreira.

Colaborou: Paulo Freitas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here